SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Sobre a estreia no estadual, técnico do Manauara crava: “É um estreante ousado e corajoso”

Manauara estreia na elite do futebol amazonense para fazer história em seu primeiro jogo na Série A

Foto: Paulo Bindá/ Manauara EC

Com pouco mais de um ano de fundação, o Manauara Esporte Clube, vive a expectativa de seu jogo histórico na elite do futebol amazonense. O Robô entra em campo diante do Amazonas, outra recém promovida, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense da Série A, nesta quarta-feira, 26/1, às 15h30, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.  

Com passagem por várias equipes do futebol brasileiro, principalmente pelo Nordeste, o técnico Oliveira Canindé, 56 anos, mostra seu total otimismo na estreia do campeonato, em razão do trabalho realizado ao longo de três semanas de pré-temporada.

– A expectativa existe, não tem como não existir. Claro que tem essa expectativa, é algo bom, uma certa ansiedade, mesmo com esse friozinho na barriga ou ansiosos, isso é normal. Independentemente da experiencia, vamos fazer o nosso papel com tranquilidade, com responsabilidade e procurando acima de tudo honrar a confiança daqueles que acreditam em nosso trabalho. Vamos fazer o melhor possível – comentou ao SPORTS MANAUS.

Apesar de ser o primeiro jogo na Série A, o comandante do Robô, afirmou que o time não será apenas um mero participante ou figurante na competição. Segundo ele, o elenco tem potencial já mostrado, apesar do pouco tempo de fundação.

– O Manauara é um debutante na primeira divisão, mas é um estreante ousado, corajoso, assim como nosso presidente, como sempre falo que ele é muito corajoso e ousado, mesmo sendo tão jovem de colocar uma equipe no campeonato, segurar o tranco na segunda e ir para a primeira divisão – disse o treinador, mas ainda citou.

– Esperamos retribuir a atenção, o carinho e a credibilidade por todos aqueles que confiam, principalmente o presidente. Neste sentido, para que façamos o melhor possível, e que esse debutante não sinta por ser a primeira divisão ou por ser o novato, mas simplesmente vamos entrar em campo e fazer o nosso melhor – finalizou Canindé.

 

Outras postagens...

Com gols de ‘crias’, Palmeiras vence o Cuiabá com time alternativo após título da Libertadores

Paulo Rogério

Manaus FC anuncia empréstimo do atacante Mateus Oliveira ao XV de Piracicaba

Paulo Rogério

Apple Watch Takes Center Stage Amid iPhone Excitement

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol