SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Técnico do Fast afirma que erros do jogo anterior não podem se repetir contra o Independente-PA

De líder do grupo 1, o Fast Clube desceu para quarta colocação, após o resultado negativo com o Bragantino-PA, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, na última rodada. O resultado ligou o sinal de alerta para o jogo com o Independente-PA, pela quarta rodada, neste domingo, 4/10, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus.

Ciente de que precisa do resultado em casa, o técnico Lecheva afirmou que reconhece que o jogo anterior deixou muitas lições ao Tricolor de Aço, mas alertou que o campeonato ainda está no seu início.

– O time precisa vencer sempre. Se não vence os jogos, não vai conseguir está entre os primeiros do grupo. É uma partida dentro de casa e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. É o início da competição, foram somente três rodadas e é natural que haja ainda esse equilíbrio. Talvez possa acontecer uma equipe ou outra abrir uma vantagem maior, mas isso da metade do campeonato em diante – disse, mas afirmou ao SPORTS MANAUS.

– De início é normal esse equilíbrio, onde uma vitória joga lá para cima alguma equipe, assim como, o time não pontuando tende a cair, como foi nosso caso de líder para quarta colocação, mas muito próximo do G4. Não é necessário nenhum tipo de desespero nesse momento, até porque só fizemos um jogo dentro de casa e as outras equipes que estão na frente já fizeram dois – disse Lecheva.

Depois de uma boa estreia e um empate em casa, Lecheva, acredita que a derrota para o Bragantino tem seu lado negativo, mas também deixou algumas lições importantes na sequência da Série D.

– A gente sempre aprende com o revés. O que não pode repetir são os erros individuais que nós tivemos. Tomamos três gols, quando a gente estava com a posse de bola. O que não pode acontecer são os erros, principalmente na escala que tivemos nesse jogo contra o Bragantino – disse, mas alertou que o time não teve tempo para ajustar alguns detalhes.

– Na verdade, depois do jogo contra o Rio Branco praticamente não treinamos mais. O que fizemos foi somente recuperação, assim como não treinamos para esse jogo contra o Independente. Tivemos tempo só de recuperar os atletas e tentar fazer os ajustes na base da conversa. O importante é voltar a vencer, mas para isso vamos precisar de marcar os gols – completou.

Outras postagens...

Pela Série D, técnico do Manaus afirma que jogo com Real Desportivo-RO será importante para definição da vaga

Paulo Rogério

Pela Copa do Brasil sub-20, Nacional retorna aos treinos nesta quarta-feira, 26/8

Paulo Rogério

Em jogo acirrado pelo Amazonense, Princesa e Nacional empatam pela quarta rodada do returno

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...