A garotada do Leão balançou as redes dos adversários 12 vezes e sofreu cinco gols na competição.
Foto: Tiago Pavão/ Sport Recife
Invicto com três vitórias, o Sport-PE entra em campo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, procurando manter a boa regularidade e chegar na final da competição. Com 12 gols marcados, a garotada do Leão encara o Fast Clube-AM, nesta quarta-feira, 10/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste de Manaus.
Até agora com uma boa campanha, o técnico Luan Moreira, respeita o time amazonense, mas disse ao SPORTS MANAUS, que a meta é conquistar três pontos para garantir uma vantagem na partida de volta em casa.
– Jogar as quartas de final, já é um contexto um pouco diferente, porém quem trabalha e joga no Sport tem que entender o DNA do clube. Todas as nossas ideias, as nossas estruturas para o jogo sempre se mantêm para todas as partidas, independentemente de ser uma final, semifinal ou um jogo classificatório – disse Luan, mas ainda reforçou.
– Vamos em busca da vitória, e queremos levar para casa, enfim, com o fator torcida a nosso favor vamos tentar garantir essa vaga na semifinal – contou.
Para não ter surpresas de como joga o Tricolor de Aço, Luan Moreira, já tem o conhecimento sobre a postura tática do adversário, o que vai ajudá-lo em seu trabalho em campo.
– Nosso analista fez um estudo de nosso adversário e acompanhou os vídeos. É uma equipe muito veloz, sendo uma característica, inclusive do futebol do Norte. O time busca a vertical, busca o gol o tempo todo, tem atletas com pontas atacantes e os meias muito velozes que fazem chegar à bola muito ao ataque. Vamos tentar surpreender e inibir as ações para sair vitoriosos da partida em Manaus – explicou o comandante da garotada do Leão.