Visando o ‘Porto International Cup’ 2020, Nacional fecha parceria com a Academia Way Fitness

455

Para ajudar na preparação da equipe sub-18 do Nacional que vai participar do ‘Porto International Cup’, em abril de 2020, a garotada azulina ganhou um grande reforço na parceria com a Academia Way Fitness, localizada no centro da cidade. Serão beneficiados 29 atletas que iniciaram os treinos no final de novembro, no campo da Escolinha de Futebol do Nacional, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. A equipe conta com o apoio da empresa Manauara Eventos Esportivos.

Os jogadores, além da pré-temporada que vai até o final de março do ano que vem, contarão com uma programação bem planejada e elaborada pela comissão técnica e os profissionais gabaritados da academia, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h e das 20h às 23h.

Fundamental

O proprietário da Amazon Personal Tour, Marcos Rangel, empresa responsável pela viagem da delegação do Naça a Portugal, disse que ficou satisfeito com a parceria, porque a garotada terá um ganho substancial na preparação.

Marcos Rangel (esq.) e Gigante firmam parceria para preparação do Nacional para Porto International Cup (Foto: Paulo Rogério)

– Essa parceria é muito importante. Esses jogadores vão se apresentar para grandes equipes fora do país. É importante que esses jogadores estejam bem preparados, por isso, a gente convidou a academia, que é preparada para personalizar treinamentos para esses atletas. Não queremos apenas levar o atleta para jogar uma partida, mas mostrar a performance no mais alto nível possível – comentou.

Necessário

De acordo com proprietário da Academia Way Fitness, Evandro Alencar de Souza, 44 anos, o Gigante, graduado em Educação Física e pós em Fisiologia e Cinesiologia, há 10 anos vem trabalhando com pessoas e profissionais dos mais variados possíveis na academia. Para ele, a parceria é fundamental para o Nacional.

– Eles precisam estar muito bem, não só na parte tática em campo, mas também com as articulações e ligamentos protegidos e fortalecidos para que tenham uma grande oportunidade de estar na frente dos outros times. Nós vamos oferecer não só a parte de treino, mas também uma assessoria na parte de alimentação, suplementação, a importância do sono reparador, a mentalidade do atleta, enfim, tudo isso está incluso na parceria – comentou.

Ajuda

Zagueiro vive a expectativa de viajar com Nacional para competição internacional (Foto: Paulo Rogério)

Com passagem no sub-15 do Holanda ano passado, o zagueiro Pablo Richard de Sousa Ferreira, 16 anos, o Chard, é um que sonham em jogar na Europa. Segundo o jogador, o trabalho da academia é fundamental para o grupo.

– Sem dúvida, a parceria com a academia vai nos ajudar bastante fisicamente, pelo fato de estarmos trabalhando com profissionais de qualidade. Será um incentivo a mais para todos os atletas, pois estamos em busca de nosso objetivo a cada dia – disse.

A empresária de refrigeração e construção, Maria Quitéria de Almeida Santos, 45, mãe do atacante Gilmar Santos Santana, 14, conhecido como Mbappé, acompanhou de perto as atividades com os jogadores.

– Agora com a academia o trabalho vai ficar melhor. Depois ele vai continuar para ficar bem preparado. Hoje em dia é preciso ter uma boa dieta, dormir bem para conseguir seus objetivos. Todos esse trabalho vai ter seus resultados, porque mostra a união de todos do Nacional para fazer uma boa campanha em Portugal.

Parceria com a academia vai ajudar na preparação da garotada azulina (Foto: Paulo Rogério)



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.