São Raimundo joga bem, mas cede empate para o Fast Clube pelo Campeonato Amazonense

166

Depois de jogar bem e perder chances para definir o placar, o São Raimundo cedeu o empate no final para o Fast Clube em 1 a 1, na abertura da 3ª rodada do Campeonato Amazonense da Série A. O resultado deixou o Tufão da Colina, na quarta colocação, com quatro pontos. Já o Tricolor de Aço, soma seu primeiro ponto. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, 28/1, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

O São Raimundo joga pela quarta rodada, contra o Iranduba, no sábado, 1º/2, às 18h (19h de Brasília), no Estádio da Colina. O Fast vai tentar sua primeira vitória diante do Nacional, no clássico Pai e Filho, no domingo, 2/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste.

Visivelmente irritado, o treinador Mazinho, afirmou ao Sports Manaus, que o time vacilou no final do jogo e perdeu a chance de ter conquistado três pontos fundamentais para garantir a vaga na semifinal do turno.

Treinador lamentou erro no final da partida que culminou no empate com São Raimundo (Foto: Paulo Rogério)

– Falhamos no ataque, não fizemos a opção correta e no contra-ataque acabamos levando um gol que tirou os três pontos. Para gente fica um gosto amargo, porque fizemos uma partida exuberante, o time se postou de uma maneira magnifica, mas no final acabou cometendo um erro e deixou escapar três pontos – lamentou o comandante do Tufão.

Saindo do banco no segundo tempo para marcar o gol de empate do Fast, o jogador Raylson, disse que o time vem criando oportunidades, mas na hora final de marcar  não consegue concluir.

– Estamos deixando a desejar na hora de fazer o gol. Agora é trabalhar no final de semana, porque já tem uma partida e quem sabe possamos somar três pontos. Nós estamos trabalhando forte, mas é uma questão de detalhes acertar algumas coisas que ainda falta. Creio que acertando podemos sair vencedores na partida – justificou.

Jogo

O primeiro lance de perigo do jogo foi do São Raimundo. Aos cinco minutos, Wellington Silva toca na esquerda para Stronda, que bate cruzado com perigo.
Aos sete minutos, foi a vez do Fast chegar assustando a meta do São Raimundo. Ítalo cobra tiro de canto pela esquerda na grande área, o goleiro do Fast da rebote e na sobra Kayo chuta com perigo.

Aos 16 minutos, depois de uma saída errada do goleiro do Fast, o zagueiro Caliari chuta de longe e quase surpreende o São Raimundo. O Fast tinha a posse da bola, mas não conseguia entrar na zaga do São Raimundo. Aos 23 minutos, Carlinhos cruza pela direita na grande área, o volante Dadá tenta tirar, mas a bola sobra para Stronda, que chuta fraco em cima do goleiro.

Jogador do São Raimundo perdeu a chance de marcar, mas no final houve empate com Tufão da Colina (Foto: Paulo Rogério)

Aos 26 minutos, Carlos Junior lança na esquerda Wellington Silva, que arranca e na saída do goleiro toca para marcar, 1 a 0. Aos 32 minutos, Raylson que tinha acabado de entrar no Fast, de frente para gol toca para Igor, que chuta no canto esquerdo, mas o goleiro faz a defesa.

No segundo tempo, aos três minutos, Carlinhos cruza pela direita e Stronda desequilibrado cabeceia por cima da meta e perde a chance de marcar. Aos 27 minutos, jogada de Wendel com Kelve, que chutou, mas o goleiro defendeu.

No final, Kelve recebe na esquerda, mas chuta fraco no gol. Aos 41 minutos, contra-ataque do Fast pela esquerda com Wendel, que avança, mesma hora do chute foi brecado.

Aos 42 minutos, contra-ataque com Raylson pela esquerda passando por dois jogadores e tocou por cima do goleiro, 1 a 1. Aos 47 minutos, Ray pela esquerda chutou e o goleiro defendeu no canto esquerdo para fechar a meta.

Ficha técnica:

Jogo: Fast Clube 1×1 São Raimundo

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A / 1º turno / 3ª rodada

Local:
Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM


Horário:
20h30 (21h de Brasília)


Renda: 

Público pagante: 

Árbitro: Carlos Augusto de Souza

Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Jeová Rodeigues dos Santos

Gols:
Wellington Silva 26min 2ºt (São Raimundo) e Raylson 42min 2ºt (Fast Clube)


Advertências:
Igor e Caliari (Fast Clube)


Fast Clube:
Alencar, Emerson (Ray), Caliari, Carlinhos Rocha, Kayo (Raylson), Dadá, Igor, Paulinho, Ítalo, Luizão (Breno) e Willian Saroa. Técnico: Wladimir Araújo.


São Raimundo:
Guanair, Carlinhos, Luan, Pastor, Alberto, Rogério Pedra, Serginho Duarte, Carlos Junior, Adrianinho (Kelve), Stronda (Jonathan Brunno) e Wellington Silva (Wendel). Técnico: Mazinho.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.