Foto: Mourão Panda / América
Ainda com chances de lutar pela vaga do acesso, o América-MG entra em campo com o objetivo de conquistar uma boa vitória e três pontos importantes na luta pela subida de divisão, em jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. Na reta final da competição, pela 35ª rodada, o Coelho enfrenta o Amazonas FC, nesta terça-feira, 5/11, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
De acordo com o técnico Lisca Doido, o fato de conhecer muito bem o elenco da Onça-pintada e uma parte do elenco, é algo favorável para se conseguir um bom resultado, mesmo sendo fora de seus domínios.
LEIA MAIS:
- Com melhor ataque e a defesa menos vazada, Sul América decide com Recanto o título do Amazonense Sub-14
- Em uma falha no final, Amazonas perde para o Vila Nova-GO, na Série B do Brasileiro
– Tenho acompanhado o trabalho deles, muito profissional. A estrutura, a Arena onde se jogou uma Copa do Mundo, mas eu conheço muito o treinador. O Rafael Lacerda foi meu zagueiro, meu companheiro, meu compadre e muitos jogadores que jogaram comigo. O Rafael Tavares, o Serafim que jogou comigo no Guarani, o Fabiano que jogou em tudo que é lado e o Miranda foi meu zagueiro no Vasco. É um time muito experiente, com ótimos jogadores. O Ermel foi meu jogador no Juventude e o Ênio, que não vai jogar, é um jogador que gostamos muito. Fora os mais experientes – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Vai ser um prazer enorme jogar no Amazonas. Já estou há muito tempo na estrada, e é um dos poucos estados que não conheço. Uma expectativa muito grande. Estamos com uma expectativa muito boa, sabemos que é uma equipe muito qualificada e muito bem treinada. Vai ser um grande jogo e um prazer visitar o Amazonas e conhecer todo o estado – salientou Lisca.