SportsManaus
OUTROS ESPORTESVÔLEI

Em novo duelo dentro de casa, Manaus Vôlei é superado pelo JF Vôlei

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação 

Parciais de 25×18, 25×22 e 25×23 garantiram a primeira vitória da equipe mineira na competição

Foto: Fábio Tavares / Manaus Vôlei

Em duelo válido pela terceira rodada da Superliga B de Voleibol masculino, o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan acabou sofrendo revés contra a equipe JF Vôlei, de Minas Gerais, por 3 sets a 0, na noite deste sábado (27/01). A partida foi realizada no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, zona centro-sul da capital.

No primeiro set, a maior agressividade do time mineiro garantiu a abertura do placar por 25 a 18. Em seguida, o time amazonense realizou um set mais equilibrado, com passes consistentes, porém insuficientes diante do placar, que foi favorável para o JF Vôlei, por 25 a 22.

Por fim, o set mais acirrado do jogo foi finalizado por 25 a 23, garantindo a primeira vitória da equipe mineira na competição.

Para o técnico da equipe, Éder José de Sousa, o jogo foi definido por detalhes, que serão corrigidos em treinamentos mais intensivos, de modo que os erros sejam convertidos em pontos positivos a favor do time amazonense.

“Hoje faltou um pouco mais de agressividade nas finalizações e isso, com certeza, é algo que será trabalhado de forma mais incisiva ao longo dessa semana. Acredito que o treinamento intensivo nos permitirá ter mais confiança e também criatividade de recursos para conseguir esses pontos através das oportunidades construídas contra o próximo adversário”, destacou o técnico.

Mesmo com o resultado desfavorável, o ponteiro Júlio Andrade agradeceu o carinho da torcida e pediu apoio para a equipe.

“Nossa linha de passe trabalhou com muita eficiência hoje, por isso acredito que o que faltou foi um melhor aproveitamento do nosso ataque. Agora vamos trabalhar e nos doar muito mais para trazer a vitória para o time e para o torcedor. Agradeço todo o apoio que temos recebido e peço que continuem acreditando no Manaus Vôlei”, ressaltou o ponteiro.

Com o resultado, o Manaus Vôlei permanece em 11° lugar na tabela, sem pontuação na competição.

Próximo desafio – No próximo sábado (03/02), o Manaus Vôlei encara o Saneago Goiás (GO), às 19h, no ginásio Ninimberg Guerra, localizado no bairro São Jorge, zona centro-sul de Manaus.

 

Outras postagens...

World Skate anuncia desfiliação da Confederação Brasileira de Skate

Paulo Rogério

De volta às quadras, Bia Haddad vence estreia no WTA 1000 de Montreal

Paulo Rogério

Paixão por correr une mais de 2,6 mil pessoas na Meia Maratona Sustentável do Amazonas

Paulo Rogério

Leave a Comment