O último clube que trabalhou, foi o Cordino-MA, pelo Campeonato Maranhense da Série A.
Foto: Divulgação
Recentemente confirmado no Princesa do Solimões, o novo treinador Mastrillo Veiga, 58 anos, já começou seu trabalho para a montagem do elenco para o Campeonato Amazonense da Série A, que deve iniciar no final de janeiro de 2025. O último clube de Mastrillo, foi o Cordino-MA, no início da temporada, na elite do Campeonato Maranhense. Na oportunidade, foram seis jogos, com quatro derrotas e dois empates.
De Fortaleza, Mastrillo Veiga afirmou que terá total liberdade para montar o elenco do Tubarão do Norte, com preferência aos jogadores que conhecem sua filosofia de trabalho. Ele disse que vai aproveitar os que já foram contratados.
– A montagem do elenco, eu tenho carta branca. Estou levando alguns jogadores que trabalharam comigo, mas também a diretoria já tinha contratado, se não me engano 16 atletas. Eu nunca tiro emprego de ninguém. Pedi para ver os links de todos, eu observei e são bons jogadores. Vamos manter os que foram contratados, para que possamos juntos, com os que vão chegar, fazer uma grande família – comentou ao SPORTS MANAUS.
Ciente de que terá pela frente uma temporada muito difícil, em virtude da ascensão dos outros adversários do futebol amazonense, em especial no cenário nacional, o comandante do Tubarão acredita no trabalho que será realizado para superar tudo isso.
LEIA MAIS:
- Com gol contra, Amazonas bate o Ituano por 1 a 0, na despedida da Série B do Brasileiro
- Com melhor ataque e a defesa menos vazadas, Sul América decide com Recanto o título do Amazonense Sub-14
– A minha expectativa do campeonato, é que vai ser um dos maiores estaduais da Amazônia de 2025. Sabemos que temos equipes como, o Amazonas, Manaus e Manauara, além de outros clubes fortes. Sabemos das dificuldades e que esses clubes investiram muito. Por exemplo, o Amazonas representou muito bem o estado na Série B do Brasileiro, mas o Princesa vai trabalhar em silêncio, com união, entre a diretoria, comissão técnica e os atletas com os pés no chão. Tudo com humildade e respeitando bastante os adversários, mas jamais temer – alertou, mas ainda completou.
– Vamos trabalhar muito para que possamos montar uma equipe unida, uma equipe que tenha acima de tudo compromisso com o Princesa, e seu manto sagrado. Haja vista, temos uma grande torcida que ama o clube. Vamos todos juntos com união, sabedoria e fazer uma grande família – finalizou Mastrillo.
Dados
Franciso de Assis Veiga Mastrillo, 58 anos, é natural da Ilha de Itaparica-BA. Mastrillo Veiga, iniciou sua carreira como treinador da base, em 2004. Com 15 anos trabalhando no profissional, passou pelo Icasa, Potiguar, Guarani-CE, Iguatu-CE, Barbalha-CE, Atlético-CE, Maranguape-CE, Maracanã-CE, Crato-CE, Atlético-BA, Ipitanga-BA, Murici-AL, CSE-AL, Imperatriz-MA, Bacabal-MA, Nacional-MA, Cordino-MA, River-PI e Vidreira-SC.