Pela segunda rodada, a Onça-pintada empatou com a Locomotiva sem gols, na Arena da Amazônia.
Foto: Luis Miguel Ferreira/Ferroviária SAF
Invicto há três jogos e após a boa vitória diante do Remo fora de casa, a Ferroviária-SP só pensa em manter a regularidade, subir na tabela e se afastar mais ainda do Z4, do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 21ª rodada, a Locomotiva enfrenta o Amazonas, que está na lanterna, nesta sexta-feira, 8/8, às 19h (de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.
Com passagem pelo Paysandu na temporada passada, o meia Netinho, considera a partida com o Amazonas fundamental para a equipe somar pontos, pois se trata de um adversário que luta para sair da zona de rebaixamento. Mesmo assim, ele considera um confronto bem complicado.
– É um jogo bastante difícil, um jogo de confronto direto, um jogo de seis pontos como a gente costuma falar. É um jogo que a gente precisa ganhar, porque está dentro de casa, com a nossa torcida, que vem sempre apoiando nos jogos em casa com total apoio – lembrou ao SPORTS MANAUS.
ACESSE TAMBÉM:
- “O fator casa é uma conotação positiva”, afirma técnico do Inter sobre o jogo com 3B pela Copa do Brasil Feminina
- Presente na Copa da Floresta, presidente da CBF revela sobre a Copa Verde: “Estamos com um grupo técnico discutindo e reformulando”
Para o meia da Locomotiva, é importante a presença dos torcedores no estádio, pois agora é preciso somar pontos para fugir de vez da proximidade da zona da degola, mas principalmente buscar uma melhor posição na tabela.
– É bom pra gente jogar em casa com a nossa torcida apoiando. Nada mais justo de sair com um jogo desse com uma vitória. Vai ser uma partida difícil, pois às vezes quem está na parte de cima ou embaixo da tabela não diferencia nada. A tabela está muito embolada, mas para a gente é muito importante – completou Netinho.

