No primeiro compromisso em casa, o Leão Azul perdeu por 3 a 0.
Foto: Samara Miranda/Remo
Com uma missão não impossível, mas muito difícil, o Remo entra em campo com otimismo e confiança para buscar uma vaga inédita na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. O Leão Azul encara fora de casa toda tradição do Internacional, neste sábado, 22/10, às 15h (de Brasília), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. No primeiro compromisso em casa, o Leão Azul perdeu por 3 a 0.
De acordo com o técnico Eivaldo Júnior, diante de um adversário de muita qualidade e potencial, afirmou que os detalhes vão definir o classificado para a próxima fase da competição.
– De verdade, eu sempre falei para os atletas o seguinte: vai ganhar o jogo quem errar menos e for mais eficiente durante a partida. A gente treinou na semana, fizemos um trabalho de finalização, e usamos mais aquilo que a gente precisava, ou seja, usar as laterais, os escanteios, coisa que usamos muito pouco em cima desse trabalho, dessa situação – completou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- De férias em Santa Rosa-RS, técnico do Manaus trabalha a montagem do time e revela: “Já tem uma base”
- Sob rumores em relação ao técnico João Carlos Cavalo, presidente do Galo avisa: “Fica no Rio Negro”
Apesar do resultado adverso na primeira partida, o comandante do Remo, afirmou que ficou um aprendizado, mas dos erros cometidos e que não podem ser repetidos no jogo de volta.
– Com certeza, para a gente é uma lição, é um aprendizado. A gente sempre passa para os nossos atletas, que tudo faz parte de um aprendizado e um crescimento na carreira deles. Tiramos uma lição, fizemos as três sessões de treinamento da mesma maneira que jogamos aqui. Vamos se impor lá e o resultado é de empate, derrota ou vitória – comentou.