Pela sexta rodada no primeiro turno dentro do grupo, as equipes ficaram no empate em 2 a 2, no Florestão.
Foto: Divulgação / Face / Rio Branco-AC
Invicto há quatro jogos, em terceiro lugar, com 17 pontos, o Rio Branco-AC joga fora de casa com Amazonas, líder com 18 pontos, no famoso jogo de ‘seis pontos’, em busca da primeira colocação e para suplantar um adversário direto pela vaga no grupo A1. A partida válida pela 9ª rodada, será neste domingo, 12/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
Para o treinador do Estrelão, Bruno Monteiro, mesmo jogando fora de seus domínios, a equipe não vai mudar sua postura tática. Para ele, é importante manter o foco e a regularidade para conseguir uma boa vitória em Manaus.
– Independente de jogar em casa ou fora, nossa equipe possui uma identidade de jogo que é inegociável. Sabemos que, o Amazonas tem uma equipe qualificada, que vem de uma série de oito jogos de invencibilidade dentro da competição. Eu projeto mais um confronto equilibrado – analisou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Pela Série D fora de casa São Raimundo-AM bate Náutico-RR por 2 a 1e fica em segundo lugar no grupo A1
- Após três jogos sem vencer, Manaus vira em cima do Campinense-PB por 2 a 1 fora de casa pela Série C
- Em seu primeiro jogo oficial pelo Amazonense Sub-19Librade perde para o Clipper Clube, na Colina
Com chances de sair com um bom resultado, principalmente em caso de vitória assumir a ponta da tabela, o treinador fez seu planejamento ao longo da semana para alcançar seu objetivo.
– Vejo que é um confronto direto, que nos possibilita buscarmos a liderança do grupo. Com o processo de globalização, nos dias atuais, todas as comissões técnicas possuem acessos de informações sobre qualquer adversário – alertou o comandante do Rio Branco.