SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo decisivo pela Série C com Manaus, técnico do Botafogo-PB alerta: “Vamos em busca da vitória”

O Belo busca os três pontos na capital amazonense, mas tem já na quarta-feira, um jogo atrasado com Mirassol.

Foto: Cristiano Santos / Botafogo PB

No G8, há cinco jogos invictos, em quinto lugar, com 26 pontos, o Botafogo-PB, só pensa em somar pontos fora de casa, mas de preferência com uma boa vitória para ficar mais perto ainda da vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo jogando fora de casa, o Belo encara o Manaus, em situação delicada na tabela, em 13º lugar, com 21 pontos, neste sábado, 30/7, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia. Com uma partida a menos, o Botafogo ainda vai jogar com Mirassol, em jogo atrasado da 12ª rodada, na quarta-feira, 3/8, às 21h30 de Brasília, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na reta final da fase classificatória, o técnico Itamar Schulle, foi categórico ao afirmar da necessidade de o time somar pontos de qualquer maneira. Para ele, uma grande vitória seria o ideal para deixar o Botafogo, em uma situação bem encaminhado pela classificação.

– Nós sempre vamos em busca da vitória. As vezes não acontece, mas a busca é total de nossa parte. Às vezes, as circunstâncias do jogo não se conseguem vencer, mas somar um ponto, em um campeonato de pontos corridos, tem que ser valorizado. Mas sempre vamos com o intuito de buscar a vitória. Essa será também nossa meta para esse jogo de somarmos os pontos que precisamos – explicou ao SPORTS MANAUS.

Sobre a situação do Gavião do Norte, fora do G8 e precisando desesperadamente da vitória em casa, o comandante do Belo, disse que esse fator não ajuda, mas sim, pode ser um fator complicador.

– Sobre a situação do nosso adversário no campeonato, isso não favorece nada, pelo contrário, porque sabemos das condições do grupo qualificado que o Manaus tem, além do treinador, que conhece bem sua equipe, por estar bastante tempo no clube – disse, mas ainda frisou.

– Nós respeitamos tudo isso, mas temos que pensar em nosso trabalho aqui de fazermos o nosso melhor. Isso tem sido a luta diária da entrega de todos para conseguirmos a nossa classificação e somar os pontos necessários. Cada jogo é uma decisão, tem sido assim, desde quando chegamos. Vai ser até o termino da primeira fase, que decide os oitos que vão para a próxima etapa – alertou Schulle.

 

 

 

 

Outras postagens...

“A equipe está numa crescente”, diz técnico do Jacuipense-BA sobre a partida com Manaus pela Série C

Paulo Rogério

Sobre a vantagem com o Fast pela Copa SP, técnico do Jacuipense-BA diz: “Nosso time é muito ofensivo”

Paulo Rogério

“A gente vai tentar uma melhor colocação”, diz Mazinho no seu retorno ao Clipper no estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...