SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Ciente das dificuldades diante do Iranduba, técnico do Corinthians cita: “Nosso objetivo sempre é vencer”

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Segundo colocado com 24 pontos, o Corinthians enfrenta o Iranduba, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, nesta quarta-feira, 23/9, às 18h (19h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. A meta é manter a regularidade, e nesse sentido, o Timão tem um bom retrospecto fora de casa, com três vitórias em quatro jogos. Já o Iranduba ocupa a 12ª posição, com nove pontos e precisa vencer para não ficar distante das outras equipes na tabela.

Além de ficar na cola do Santos, com a mesma pontuação, mas na frente pelo critério de desempate, o Corinthians ainda não perdeu para o Hulk da Amazônia. Nos três jogos realizados até agora, foram duas vitórias e um empate, com seis gols marcados e três sofridos. Ano passado, o Corinthians venceu o Iranduba por 3 a 1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Apesar de enfrentar o Iranduba em casa, o técnico Arthur Elias, disse ao SPORTS MANAUS, que nenhuma partida é fácil, mas afirmou o objetivo do Corinthians de sair com o resultado positivo.

– É o que esperamos é fazer um grande jogo, com muita concentração e sabendo das dificuldades que iremos encontrar. Nosso objetivo sempre é vencer, e estou confiante que a equipe fará por merecer a vitória – justificou.

Para o comandante das meninas do Timão, o momento complicado do Iranduba no campeonato não representa um fator para tirar proveito, pelo contrário, pode servir de motivação para a equipe jogar mais motivada.

– Acredito que essa situação difícil do Iranduba só dificulta as coisas para nós. Conheço bem a história desse clube, toda tradição que têm, temos todo respeito por isso, e sabemos que a equipe delas lutará muito em campo a cada jogo para reverter essa situação – alertou, mas celebrou o bom momento do time, após o retorno.

– Voltamos realmente muito bem após essa grande pausa. E isso é fruto da dedicação das atletas e comissão durante esse período, nas semanas que tivemos de preparação e em todos os jogos – finalizou Arthur.

Outras postagens...

Manaus FC x Caxias: venda de ingressos

Paulo Rogério

Sobre o mata-mata pela Série D com São Raimundo, técnico do Tocantinópolis-TO diz: “Fazer um bom resultado na ida”

Paulo Rogério

“Temos que dobrar a atenção”, diz técnica do Bragantino sobre o JC-AM pelo BR Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...