SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Manaus FC passa pelo Manauara e vence a primeira no Campeonato Amazonense

Foto: Agência Sports Manaus

Jogo

Aos seis minutos, o Manaus ataca pela direita com Ibiapino, que cruzou na área e a bola passa por dois jogadores próximos na linha de gol, mas nenhum conseguiu tocar para abrir o marcador.

Um minuto depois, foi a vez do Manauara chegar. Pela direita, Xandy cruzou na área e Joãozinho no segundo pau não conseguiu tocar na bola e perdeu uma boa chance de marcar.

O Gavião do Norte se mostrou mais ousado em busca do primeiro gol. Contra-ataque rápido pela direita, com Ibiapino, após receber um lançamento, ele bateu no canto direito de Jonathan para fora.

Aos 33 minutos, o Robô da Amazônia subiu pela direita com Vitinho, que puxou para sua perna canhota e chutou forte, mas a direita do goleiro Waldson do Gavião.

Depois de insistir, o Gavião aos 38 minutos, atacou com Roney na grande área e foi derrubado e sofreu a falta. O árbitro Rafael Ramos Tourinho não teve dúvidas para assinalar. Na cobrança, Ibiapino bateu com categoria no canto esquerdo para abrir o marcador, 1 a 0.

Segundo tempo

Aos 24 minutos, o Robô chegou ao gol de empate. Em jogada rápida pela esquerda, com Renanzinho, que se esforçou na linha de fundo para tocar para trás e Denis sozinho apenas completou, 2 a 1.

O Robô por pouco não chegou ao gol de empate. Aos 48 minutos, jogada rápida pela esquerda, China bateu forte no canto esquerdo de Waldson com perigo. 

Ficha técnica:

Data: 28/01/2024 – domingo

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 3ª rodada

Jogo: Manaus FC 2x1 Manauara EC  

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda:

Público pagante:

Árbitro: Rafael Ramos Tourinho

Árbitros Assistentes: Anne Kesy Gomes de As e Whendell Saraiva da Silva

Gols: Ibiapino 38min 1ºt e Denis 26min 2ºt (Manaus FC) e Joãozinho 24min 2ºt (Manauara EC)

Advertências: Denis, Renanzinho e Adenilson (Manaus FC) e Paulinho, Jorge Rocha e Xandy (Manauara EC)

Expulsão:

Manaus FC: Waldson, Luiz Fernando (Denis), Gutierrez, Léo Gaúcho (Adenilson), Wendel Nery, Edson Magal (Renanzino), Felipe Eduardo, Gharib, Roney, Ibiapino e Miliano. Técnico: Aderbal Lana.  

Manauara EC: Jonathan, Vitinho, Guilherme Möller, Paulinho (Palmares), Caio Ribeiro (Jonathan Moc), Gama, Xandy (Maykinho), Patrick (China), Jorge Rocha (Neto Oliveira), Sacramento e Joãozinho. Técnico interino: Hugo Chacon.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Técnico do Fast afirma que erros do jogo anterior não podem se repetir contra o Independente-PA

Paulo Rogério

Em noite de golaços, Vasco goleia o Trem-AP e avança na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Cristiane marca, e Santos vence o Flamengo na abertura do Campeonato Brasileiro feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...