O Estrelão estreia diante do Santo André, no dia 4 de janeiro, no Estádio Bruno José Daniel.
Foto: Divulgação
Em plena pré-temporada no Rio de Janeiro, visando uma boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, o Rio Branco-AC não quer ser apenas um simples participante da maior competição de base do futebol brasileiro, mas alcançar voos mais altos na competição. O Estrelão está no grupo 27, com Santo André-SP, Corinthians-SP e Gazin Porto Velho-RO. Na estreia, o Rio Branco pega o Santo André, no dia 4 de janeiro, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Em sua terceira temporada no comando do Estrelão, o carioca Eriano Santos, revelou que foram contratados 12 atletas para fortalecer o time, mas espera uma caminhada muito difícil na fase classificatória.
– É um grupo bem competitivo, que vai exigir muito da gente na competição, mas eu creio que vamos fazer uma campanha excelente e vamos brigar para a nossa classificação – comentou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Mastrillo Veiga, novo técnico do Princesa-AM, já iniciou a montagem do elenco e diz: “Estou levando alguns jogadores”
- Em busca de título e calendário nacional, novo presidente do Nacional FC avisa: “A nossa Copa do Mundo é o Barezão 2025”
De acordo com o treinador, os adversários tem qualidade, porém, ele acredita na preparação do grupo para suplantar as adversidades, que serão enfrentadas em campo.
– É possível, o nosso grupo é forte, pois é o grupo do estadual. Eu creio, que a gente vai fazer uma bela campanha e vamos tentar a classificação. O grupo é bom, onde tem o Corinthians, o Santo André e o Porto Velho, mas eu creio, que a gente vai fazer uma bela campanha – citou Eriano.