Foto: Divulgação
Em busca de novos horizontes, sempre visando o profissionalismo, mas principalmente a melhoria nas transmissões esportivas, a Mix Amazônia passa a ser agora oficialmente “Rádio Verde Amazônia Manaus”. A mudança, é muito mais como uma nova opção, mas sim a continuidade do trabalho que vem sendo realizado na cobertura do futebol amazonense, seja do Campeonato Amazonense e no âmbito nacional, como a Copa Verde, Copa do Brasil, mas agora do Campeonato Brasileiro das Séries B e D, com as equipes amazonenses.
Há um semestre como membro da equipe esportiva, o comentarista e diretor administrativo, Marcelo Silva, fundador e CEO do Canal Voleio, disse que é um momento muito especial para todos da equipe, que inicia neste sábado, em mais uma transmissão esportiva.
– Já estamos na Mix há seis meses nesse processo de mudança de nome, que não é apenas a mudança em si, mas de estrutura, de tudo novo e com uma nova visibilidade. A gente já trabalha com a imagem do nosso narrador e do comentarista na cabine, vamos também trabalhar a imagem do campo, ou seja, comprar o direito de arena para poder transmitir com mais eficácia. Nesse sentido, procurar o nosso lugar no mercado do futebol e do esporte de um modo geral – comentou ao SPORTS MANAUS.
Desde o início da antiga Mix Amazônia, o repórter da equipe “Vibrantes do Rádio”, Chico da Graça, com passagem por emissoras de rádio, como a Rio Mar e A Voz das Comunidades FM, confessou que vive uma expectativa com a implantação da nova emissora, que chega com o mesmo profissionalismo.
– A pegada continua a mesma, e até melhorando, inclusive com a chegada da sua parceria para compor o elenco. Vamos iniciar no sábado, com a transmissão de Amazonas e Ferroviária. A nossa intenção é mudar e atender melhor os nossos ouvintes, onde são pessoas que gostam do nosso trabalho e que acompanham as nossas transmissões. A Verde Amazônia vai ficar também marcada na histórica, bem como, foi a Mix Amazônia nas transmissões. Agora vamos trabalhar mais forte, para que o ouvinte possa ter mais confiança em nosso trabalho – destacou o repórter.
A estreia da equipe Vibrantes da Comunicação será na transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B, entre Amazonas x Ferroviária-SP, neste sábado, 12/4, às 18h (19h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
A Rádio Verde Amazônia, é formada pela seguinte equipe:
Narradores:
Erick Souza e Glauberson Ribeiro
Comentarista:
Marcelo Silva
Repórteres:
Chico da Graça e Paulo Rogério
Técnico de áudio e transmissão:
Iglysom Isaías