O antigo cabeça de área jogou pela Seleção Amazonense contra a Seleção Brasileira e marcou o primeiro gol, no saudoso Estádio Vivaldo Lima.
Foto: Divulgação
Um dos grandes nomes do futebol amazonense e que marcou história ao assinalar o primeiro gol, no saudoso Estádio Vivaldo Lima, o Vivaldão, o antigo cabeça de área, Mário Augusto Lima, o Caroço, faleceu neste domingo (31), em Fortaleza.
Com uma passagem marcante no Sul América, o presidente Luiz Costa, lamentou ao saber de sua morte, pois guarda na lembrança bons momentos, quando jogou no Trem da Colina.
– Eu conheci o Caroço, no Sul América, atuou por várias temporadas com Jandeir Cardoso e foram muitos amigos. Ele era sempre um rapaz alegre. Foi um cabeça de área pequeno, mas muito bom jogador, pegava forte, jogava muito mesmo e deu muitas alegrias ao Sul América – contou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.
– A família do Sul América lamenta profundamente esse momento de muita dor gora, com relação a sua passagem para a vida eterna, pois ele fez parte da trajetória do Trem da Colina no futebol amazonense – comentou o mandatário do Sulão.
LEIA MAIS:
- Parintins desbanca o Amazonas, vence de virada e garante presença na semi do returno do Campeonato Amazonense
- Em busca da vitória no BR feminino Sub-20, meia Keury do UDA-AL avisa sobre o JC-AM: “A nossa obrigação é vencer”