Na temporada deste ano pelo Nacional no estadual, o treinador comandou 12 jogos e no Robô da Amazônia, foram 18 partidas.
Foto: Agência Sports Manaus
Com a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, sendo destaque no futebol brasileiro, o técnico Marcelo Vilar, segue no comando do Manauara EC, na próxima temporada para o Campeonato Amazonense da Série A e mais uma vez na Série D. Atualmente, o treinador trabalha no Ferroviário-CE, na Copa Fares Lopes, valendo vaga na Copa do Brasil de 2025.
Com um trabalho de destaque no Robô da Amazônia, Marcelo Vilar, que conseguiu manter uma boa invencibilidade na Série D, afirmou que o trabalho realizado fora de campo é muito importante e fundamental para os resultados em campo. Por isso, ele acredita que no próximo ano, o time tem tudo para conquistar seus objetivos.
LEIA MAIS:
- Em sorteio da Copa SP, com Votuporanguense-SP, Botafogo-RJ e Floresta, técnico do Fast avisa: “Estudar nossos adversários”
- Sul América empata no tempo normal, mas vence o Tarumã nos pênaltis e é campeão da Série Bronze do Amazonense Sub-8
– Uma das coisas que me fazem retornar ao Manauara, é essa organização e a continuidade do trabalho. A direção renovou com 16 jogadores, e eles são remanescentes do elenco deste ano. A equipe se reforçou com mais alguns jogadores de qualidade – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– A gente tem essa esperança da continuidade, em ter um time mais forte ainda, e quem sabe ano que vem conseguir nosso objetivo na temporada – disse Marcelo, que na temporada deste ano pelo Nacional, comandou em 12 jogos pelo estadual e no Manauara na Série D, por 18 partidas.