Em casa, a garotada da Águia Guerreira terá a partida de volta, na quarta-feira, 23/10, no Sousa, em Belém.
Foto: Divulgação / Tuna Luso
A Tuna Luso-PA segue firme em sua caminhada na Copa do Brasil Sub-20, e agora tem pela frente outro desafio para continuar seus passos largos, em busca da vaga na próxima fase. No jogo de ida das oitavas de final, a Águia Guerreira encara o Sparta-TO fora de casa, nesta quarta-feira, 16/10, às 15h (de Brasília), no Estádio Mirandão, em Tocantins. O jogo de volta, será na quarta-feira, 23/10, às 15h, no Estádio Francisco Vasques, o Sousa, em Belém.
De acordo com o treinador da Tuna, Ignácio Neto, a equipe realiza todo um trabalho com a garotada de preparação da formação do atleta, ou seja, o resultado em campo é uma consequência do que é realizado com a garotada na base do clube.
– Independentemente do que aconteça, se será uma vitória, empate ou derrota, o importante é a gente continuar esse processo de formação. Com toda certeza, a Tuna vai se impor e tentar ganhar o jogo. Isso independente se for fora ou dentro de casa – explicou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Em jogo das oitavas da Copa do Brasil Sub-20, técnico do Macapá pega o Náutico-RR e diz: “Vamos para fazer o melhor”
- De olho na temporada 2025, novo técnico do Manaus cita sobre as contratações: “Temos que nos enquadrar dentro das condições financeiras do clube”
Justificando seu trabalho na formação da garotada, o comandante dos futuros craques da Águia Guerreira, afirmou que o resultado é uma consequência do que vem sendo feito pelos responsáveis da categoria.
– Quando a gente trabalha no processo de formação de base, a gente tem que trabalhar, não visando apenas o resultado, mas seguir o processo de trabalho, de treinamento, de conceito e sobre os princípios do jogo. A Tuna vai jogar, como vem jogando, independente se é dentro ou fora – completou Ignácio.