SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

De olho no estadual 2024, presidente do Tufão da Colina revela: “O São Raimundo está procurando um patrocínio sério”

O Tufão da Colina estreia no clássico contra o Nacional, em local, data e horário a ser definido pela FAF.

Foto: Arquivo pessoal

De volta à elite do futebol amazonense mais uma vez, após o vice-campeonato na divisão de acesso deste ano, o São Raimundo, trabalha nos bastidores em busca de patrocinadores para o Campeonato Amazonense da Série A de 2024. O Tufão da Colina estreia no clássico diante do Nacional FC, de acordo com a tabela divulgada pela FAF, nesta quarta-feira (18), com data, horário e local ainda a ser definido pela FAF.

De acordo com o presidente do São Raimundo, Josimar Alves da Silva, 67 anos, é consciente de que o campeonato ano que vem será um dos mais difíceis de todos os tempos, por isso, precisa ter um aporte financeiro bom para montar um time competitivo.

– Vai ser uma disputa grande com Nacional, Manauara, Manaus, Amazonas, enfim, os gigantes financeiros, mas vamos lutar contra eles. O São Raimundo está procurando um patrocínio sério, que possa tocar o futebol, assim como os outros patrocinadores estão com o Manaus, Amazonas e Nacional, mas estamos correndo atrás – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Nós não temos nada formado, apenas correndo atrás de patrocínio. De qualquer forma, é muito difícil o São Raimundo não participar do Campeonato Amazonense. Em último caso, se não tiver patrocínio, o São Raimundo vai tentar participar com os próprios recursos. Vamos correr atrás, se não tiver como, será com os próprios recursos – alertou Josimar.

Com previsão para o estadual começar em janeiro, o dirigente do Tufão, disse que não pode perder tempo, porém, vai depender muito dos contatos que podem selar um apoio financeiro.

LEIA MAIS:

– Nós já mantivemos contatos com pessoas, mas no momento não vou citar, porque pode atrapalhar, até porque a pessoa não quer aparecer. Agora em outubro e novembro tem o aniversário do São Raimundo, eu creio que até o aniversário ou final de novembro, a gente está fechando com os nossos contatos – citou, mas ainda reforçou sobre esse trabalho.

– Temos que ter uma posição, porque temos um tempo curto para colocar o time em campo, porque tem que formar a equipe, contratar o técnico, enfim, tem que treinar para formar um time bom. Em dezembro, tem que estar formado todo esse planejamento. Não temos uma ideia quanto vamos gastar por mês, porque essa base só depois que formar a equipe – completou o presidente.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Na faixa de 17 a 21 anos, Lana tem a missão de comandar a jovem equipe do Princesa na temporada

Paulo Rogério

“O importante é manter a mesma postura”, afirma o técnico do Confiança-SE sobre o Manaus na Série C

Paulo Rogério

Penarol vence o 4 de Julho-PI e decide fora a vaga na próxima fase da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...