SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Em casa contra o Amazonas na Série B, volante da Chapecoense avisa: “Temos que usar a Arena Condá a nosso favor”

No primeiro turno, a Chape venceu a Onça-pintada fora de casa por 1 a 0, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.

Foto:  João Heemann/ACF

Após uma boa vitória no clássico regional, a Chapecoense-SC, se recuperou do tropeço anterior e quer agora manter a mesma regularidade dentro do returno para avançar mais ainda na tabela de classificação, no Campeonato Brasileiro da Série B. Na abertura da 29ª rodada, a Chape encara o Amazonas FC em casa, nesta quinta-feira, 26/9, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó.

Um dos principais jogadores da Chapecoense, o volante Foguinho, comemorou o resultado anterior. Para ele, mostrou a boa regularidade da equipe, mas principalmente, que o time pode conquistar mais uma grande vitória, apesar de reconhecer um compromisso difícil contra a Onça-pintada.

– A gente está ciente que temos uma partida muito difícil contra o Amazonas, em casa. A campanha do Amazonas na competição não é à toa. Conheço pessoalmente o treinador, de um perfil sanguíneo que vai trazer uma equipe muito forte, que vai brigar por todos os lances. Claro, que a gente curtiu um pouquinho a vitória no Avaí, mas agora mentalmente muito forte pensando no Amazonas para dar sequência nesse nosso momento e cada vez mais estar subindo na tabela – disse ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com Foguinho, os jogos em casa e com apoio da torcida é fundamental para o time conquistar seus objetivos, principalmente nessa reta final que se aproxima o campeonato, pois o Amazonas em 17 jogos tem apenas três derrotas.

– Temos que usar a Arena Condá a nosso favor, como temos usado com o torcedor jogando junto com a gente e nos apoiando. Que coisa linda foi ver a festa da torcida após o clássico, nos apoiando e cantando. Isso traz uma energia muito positiva para nós dentro de campo. A gente espera que possa acontecer novamente, mas com os pés no chão, com humildade para tentar buscar a vitória contra o Amazonas – salientou o volante.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Vasco vence o Volta Redonda no Carioca, e encaminha classificação

Paulo Rogério

“O maior problema do Nacional é financeiro”, afirma presidente interino sobre a temporada

Paulo Rogério

Pela Série D em casa, São Raimundo sai na frente, leva susto, mas vence o Trem-AP por 3 a 1

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...