SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo com Amazonas, líder da Série C, técnico do Pouso Alegre-MG alerta: “Sabemos que podemos fazer um bom resultado”

Foto: Chiarini Jr / Roma Comunicação e Marketing

Fora do G8, o Pouso Alegre-MG mesmo jogando fora de casa, tem como objetivo conquistar um bom resultado e avançar mais ainda na tabela de classificação. Pela frente, o Dragão tem uma prova de fogo ao enfrentar o líder Amazonas FC, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será neste domingo, 2/7, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

De acordo com o técnico Roger Rodrigues, os números têm sido favoráveis, com cinco jogos e apenas uma derrota. Para ele, isso é importante, ainda mais quando se joga com um time qualificado e líder do campeonato.

– A equipe tem se comportado e jogado muito bem fora de casa. No jogo contra o Botafogo acabamos sofrendo o empate, contra o Operário a gente teve as melhores chances, mas não acabamos concluindo em gols. A gente vai fazer um bom trabalho fora, é uma equipe muito jovem, sendo a mais jovem do campeonato, poucos jogadores com experiência das Séries B e C – concluiu ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.

– A gente sabe que vai ser muito difícil, o Rafael Tavares faz um grande trabalho no Amazonas, desde o ano passado e desde o acesso. O time tem boas contratações, tem um elenco muito forte e qualificado, mas a gente tem as nossas armas também. Sabemos que podemos ir e fazer um bom resultado para tentar manter esse retrospecto bom de vencer jogos fora e pontuar – comentou o treinador.

Apesar das dificuldades e fora de seus domínios, o comandante do Pousão não abre mão de sua filosofia, que é buscar sempre o placar e sair vencedor, mas mantendo o respeito ao time amazonense pela campanha até agora na Série C.

– As equipes que dirijo por característica são arrojadas, querem jogar, colocam a bola no chão, buscam a vitória, desde o primeiro ao último minuto. Essa é uma característica, que eu realmente não abro mão dessa ideia. Vamos enfrentar o líder do campeonato, as dificuldades são muito grandes, mas vamos fazer um bom jogo, procurar vencer e sonhar de novo de encostar no G8 e com uma classificação – disse.

 

 

Outras postagens...

Após cinco jogos sem vencer, Fast goleia GAS-RR e se mantém vivo por vaga pela Série D

Paulo Rogério

Adversário do Manauara na estreia da Série D, Vaguinho Santos e comissão deixam o Rio Branco-AC, após derrota no estadual

Paulo Rogério

“Temos dois ou três nomes”, afirma novo diretor do São Raimundo sobre futuro treinador

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...