O Leão Azul é o 15ª colocado na classificação, com 20 pontos ganhos.
Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo
Há três jogos invictos, sendo duas vitórias consecutivas, o Clube do Remo que ficar mais distante ainda da zona de degola, mas principalmente se aproximar do G8, já que a diferença de pontos é bem pequena. Fora de casa, o Leão Azul enfrenta o Manaus FC, que precisa da vitória para fugir do Z4. A partida será neste domingo, 13/8, às 16h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
Para o técnico Ricardo Catalá, na reta final da primeira fase, com todos procurando pontuar e ainda em casa, ele considera uma partida de extrema importância, em especial pelas dificuldades que o Remo deve encontrar pela frente.
LEIA MAIS:
- Pela Série C fora, Amazonas sai na frente com Sassá, mas no final sofre virada do São Bernardo-SP por 2 a 1
- Librade leva gol, empata, mas perde para o Unidos do Alvorada e se despede do Amazonense da Série B
– Jogo difícil, um adversário, que já é difícil jogando em seu território, e que trocou de treinador, mas é bom e competente e faz um baita trabalho. O treinador vem conseguindo fazer uma campanha de recuperação com objetivo de permanência – comentou o comandante do Leão ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– Esse objetivo de permanência, obviamente, acentua tudo para todo mundo. Nosso interesse é fazer um grande jogo, competir e vencer. Para nós, eu tenho certeza, bem como para nosso adversário não passa pela cabeça qualquer outro tipo de resultado. Nós vamos duelar pelos três pontos – completou Catalá.