No momento, a Ferrinha ocupa a 11ª posição na tabela, com um ponto ganho.
Foto: Luís Miguel Ferreira/ Ferroviária SAF
Após o empate em casa diante do Remo-PA, a Ferroviária-SP vai em busca da sua recuperação por um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa, a meta é conquistar quem sabe três pontos na tabela. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ferrinha pega o Amazonas FC, neste sábado, 12/4, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Com duas temporadas no Vila Nova, o goleiro Denis Júnior, que estreou na última rodada, diz que é preciso ter muita concentração e cuidado quando se joga na casa do adversário, pois o visitante sempre sofre uma grande pressão.
ACESSE TAMBÉM:
- Com o mesmo profissionalismo, Mix Amazônia passa a ser Rádio Verde Amazônia Manaus e estreia na transmissão de Amazonas e Ferroviária-SP
- Baile! Fora de casa, 3B da Amazônia sofre uma sonora goleada do São Paulo de 8 a 0, pela segunda rodada do Brasileiro Feminino A1
– Jogar em casa é sempre bom, a gente está do lado de nossa torcida, o apoio que vem da arquibancada, com certeza, faz muita diferença, mas jogar fora sempre é um pouco complicado. Os mandantes normalmente vencem e tendem a ter uma vantagem maior de vitórias, mas a gente vai fazer o nosso melhor jogo. É preciso a gente estar bem na partida para conquistar esses pontos fora de casa – analisou o jogador ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Foi uma preparação muito boa da equipe na semana. A gente vem se preparando bem, todo mundo dando seu máximo nos treinos para chegar sempre preparado para as partidas e sempre representar da melhor forma possível em campo – completou o goleiro, que chegou para defender a equipe na temporada.