SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Em jogo de volta da semi do BR feminino A3, técnico do Vitória encara o Paysandu e diz: “Temos condições de reverter o placar”

Foto: @thiagolobatooo

Apesar do resultado negativo na primeira partida, o Vitória em casa está invicto com três vitórias, e já mostrou sua força ao longo do Campeonato Brasileiro feminino A3, nos momentos mais difíceis até agora. Precisando vencer para garantir a vaga na final, as meninas do Leão da Barra pegam o Paysandu, no jogo de volta da semifinal, nesta segunda-feira, 15/7, às 21h (de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. No primeiro confronto, o Papão venceu de 2 a 0.

Mesmo em desvantagem e precisando do resultado, o técnico Anderson Magalhães, acredita na força do grupo em casa, pois já mostrou isso ao longo do campeonato, ainda mais em uma partida decisiva.

– Sim, temos condições de reverter o placar, independentemente do resultado, que ocorreu no primeiro jogo. Sabemos que o confronto ainda está aberto e dentro de casa vamos com tudo. Se Deus permitir, vamos sair com a vitória e conquistar essa vaga na final – confessou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Para conquistar a vaga, o treinador considera importante todos os detalhes para suplantar o adversário, mesmo sendo em casa e diante de sua torcida.

– Sim, acaba facilitando bastante, por conta do primeiro jogo, onde traz uma possibilidade mais próxima do que vai acontecer no segundo jogo, mas que as nossas ações possam dar certo nesse confronto, e que a gente consiga sair com a classificação – completou Anderson.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Em jogo com Amazonas, líder do grupo na Série D, técnico do Porto Velho-RO ressalta: “Significa um desafio maior”

Paulo Rogério

Visando a estreia contra o Sport no BR feminino A2, técnico do JC avisa: “Estamos trabalhando arduamente para vencer o jogo”

Paulo Rogério

Amazonas bate o Maringá, e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil, após 11 anos

Paulo Rogério

Leave a Comment