O primeiro confronto terminou no empate sem gols, no Rio de Janeiro.
Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense FC
No jogo que pode ser considerado o mais importante da temporada até agora, o Fluminense está pronto e preparado para lutar por uma vaga na Série A1 de 2024, mas também garantir a vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2. No jogo de volta pelas quartas de final, o Fluzão encara o JC-AM fora de casa, neste domingo, 11/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km de Manaus). A primeira partida terminou no empate sem gols, no último final de semana, no Rio de Janeiro.
Já ciente da qualidade do time amazonense, ainda mais tendo que enfrentar as adversidades que envolvem uma partida decisiva, como o clima quente, a torcida adversária, entre outras situações, o técnico Hoffmann Túlio, disse que a preparação foi realizada para suplantar tudo isso.
– O clima é diferente daqui, vamos ter que nos adaptar. Não se escolhe adversário e nem local. O JC tem um bom ataque, mas nós temos uma boa defesa, então será um jogo de igual pra igual. Se temos um sonho, que é subir o Fluminense, temos que passar por todas as adversidades – frisou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Com golaço de Ocimar, Librade vence Operário fora de casa pelo Amazonense Sub-20
- Pelo Brasileiro Feminino A2, JC-AM empata com Fluminense em 0 a 0e decide acesso à Série A1, em Itacoatiara
Com várias oportunidades criadas e perdidas na primeira partida, o treinador do Flu não teme sobre isso, mas acredita no time para sair de campo com o objetivo alcançado por todos do clube.
– Não preocupa. A gente trabalha, um dia acerta e outro erra. Domingo, estaremos melhores, como estivemos em boa parte do campeonato. Temos um dos melhores ataques também, e espero que domingo possamos sair felizes – completou Hoffmann.