SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em sorteio, Fast pega IAPE-MA pela Copa do Brasil Sub-20 e técnico mostra preocupação sobre o jogo

A última participação do Tricolor, foi em 2019, quando eliminou o Bahia na primeira fase e ficou na segunda para o América-MG.

O Fast Clube vai enfrentar o IAPE FC-MA, na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 deste ano. A CBF divulgou na tarde desta terça-feira, 20/9, os 16 jogos únicos da etapa classificatória, que começa na próxima semana. O Tricolor de Aço pega o Canário da Ilha, na quarta-feira, 28/9, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. As equipes jogam sem vantagem, mas em caso de empate no tempo regulamentar, a definição da vaga será na cobrança de penalidades.

Com um total de 20 jogadores, há dois meses treinando na Ulbra, o técnico Darlan Barroso, não conhece muito seu adversário, mas afirmou, que a partir de agora vai intensificar a preparação para a partida.

– A equipe já vem treinando todos os dias na Ulbra, sempre a partir das 14h. Acho que nessa reta final vamos começar a treinar também no final de semana, se for possível em dois períodos. Com isso, queremos condicionar a equipe, já que os atletas que não jogaram o Campeonato Amazonense Sub-19 não estão bem fisicamente – explicou ao SPORTS MANAUS.

Contando com a base do time Sub-19, que recentemente foi eliminado da fase do mata-mata do estadual, o comandante do Rolo Compressor, vai reforçar o elenco para conquistar a vaga dentro de casa.

LEIA MAIS:

– Chegaram três jogadores do Rio Negro, mas o fato do time ter saído do campeonato prejudicou, porque alguns atletas do Sub-19 acabaram largando e parando. Nós temos alguns jogadores, que jogaram a Copa São Paulo, que vão integrar o nosso time, mas o grupo está forte. Vai dar para passar de fase, com certeza – afirmou Darlan.

A última participação do Fast Clube na Copa do Brasil foi em 2019. Na primeira fase, o Tricolor goleou o Bahia por 4 a 1, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus. Na segunda fase, o Fast enfrentou o América-MG, perdendo em casa por 1 a 0 e fora por 2 a 0.  

 

 

 

Outras postagens...

Pela Copa Verde, Fast Clube não resiste e é eliminado pelo Independente-PA

Paulo Rogério

Flamengo faz vexame, perde para o Athletico e preocupa torcida para final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Na preparação para o BR feminino A2, técnico do 3B disse que chega de bater na trave e avisa: “Está na hora de acabar isso”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...