Com a camisa das Guerreiras Grená, a meia soma o total de 11 gols e oito assistências.
Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária
Invicta há quatro jogos e agora ocupando a segunda posição na tabela, com 10 pontos, a Ferroviária-SP quer manter a regularidade e recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino A1 fora de casa. Pela quinta rodada, as Guerreiras Grená enfrentam o 3B da Amazônia, último colocado no geral, ainda sem vencer. A partida será nesta quarta-feira, 16/4, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Natural da cidade de Autazes (a 218 km de Manaus), em sua segunda temporada na Ferroviária, e goleadora da equipe com três gols, a meia Micaelly, disse que a motivação é grande, principalmente por jogar em seu estado e contar com o apoio de parentes na Arena.
LEIA MAIS:
- Com a quarta derrota seguida no BR Feminino A1, 3B da Amazônia perde para o América-MG de 3 a 0, na Arena da Amazônia
- Amazonas cria e não faz, sofre virada para o Mazagão-AP de 2 a 1 e se despede da Copa do Brasil sub-17
– Eu estava bem ansiosa para sair a tabela logo, e quando saiu, eu fiquei muito feliz, porque iria jogar em Manaus com o 3B. Por mais que seja uma viagem muito longa, mas jogar perto da minha família, dos meus amigos e das pessoas, que sempre me apoiaram e sempre apoiam, é bom – revelou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Acho que vai ser um dia muito especial, porque minha família vai estar todos assistindo. Espero que a gente possa sair com a vitória e receber o apoio de todo mundo. Vai ter ônibus para ir ao estádio da minha família e os amigos do meu pai e da minha mãe também. Acho que vai ser bem legal, todos me apoiando – concluiu a amazonense, que marcou o gol da vitória diante do São Paulo de 1 a 0, na rodada anterior.