SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Mesmo em casa pelo Brasileiro Feminino, técnico do Tiradentes-PI alerta: “O JC é favorito”

O Tigre ocupa a penúltima posição, com quatro pontos, mas sem chances de conquistar uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino

Foto: Divulgação / Tiradentes-PI

No fechamento da última rodada da fase classificatória, só mesmo um grande milagre consegue salvar a Sociedade Esportiva Tiradentes-PI, penúltimo colocado no grupo B, com quatro pontos, na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As meninas do Tigre enfrentam o JC-AM, segundo com sete pontos, nesta sexta-feira, 18/6, às 15h30, no estádio Albertão, em Teresina. 

Com passagem pelo Ceará, Quixadá, Calouros do Ar, Euzébio e Maracanã no masculino, o técnico Luís André Rocha, 47 anos, tem sua primeira experiência no comando de um time feminino. Para ele, mesmo sendo em casa, considera o time amazonense o grande favorito para confirmar a vaga na próxima etapa.

– O JC é favorito pelo jogo que tem, pela tabela e campanha que está realizando. Nós tivemos duas infelicidades nos jogos anteriores. Na partida contra o Paraíso dominamos em casa. A bola pune, a gente tomou a virada contra o Vitória. A gente quer fazer um bom jogo contra o JC e terminar bem a temporada e reforçar o que tem de fazer – completou o jovem treinador ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– Esse período de treinamento tem o lado bom, pois se consegue trabalhar com mais detalhes, por exemplo, em dois períodos. Vamos reforçar o que tem de fazer, mas o lado ruim é ritmo de jogo, não se tem aquela pegada do jogo real, mesmo fazendo coletivo no amistoso, fica longe do que se quer numa sequência de jogos  – alertou Luís André. 

 

Outras postagens...

Com dois jogos em cada categoria, Sul América vence no Sub-10 e empata no Sub-8, pelo Campeonato Amazonense de base

Paulo Rogério

De virada, Manaus vence Imperatriz-MA na despedida da Série C

Paulo Rogério

De virada, Manaus é dominado pelo Volta Redonda por 2 a 1 e fica em situação difícil na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...