Jogando fora de casa, as meninas do Furação venceram o JC/AM por 3 a 2, em Itacoatiara.
Foto: Josiel Silva / Real Ariquemes
Com duas vitórias e cem por cento de aproveitamento, e ainda o melhor ataque com cinco gols marcados no grupo D, o Real Ariquemes, tem até agora a melhor campanha do Campeonato Brasileiro Feminino A2, ao lado do Ceará. Para seguir firme com sua boa campanha, as meninas do Furação encaram o Iranduba, último colocado, com apenas um ponto. O jogo válido pela terceira rodada, será neste sábado, 2/7, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.
Para o técnico Paulo Eduardo, apesar da boa regularidade até agora no Brasileirão, não se pode menosprezar nenhum adversário, independente da colocação no grupo, caso do Hulk da Amazônia, que ainda não venceu.
– Levando em consideração as duas últimas vitórias no grupo e a liderança também, não tem jogo fácil. O campeonato teoricamente é muito difícil, levando em consideração as viagens. A gente sabe, que o Iranduba trabalhou bastante esses dias de folga e vai querer dar a volta por cima na tabela para nos surpreender – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda mencionou.
– Nós estamos focados, treinamos também bastante e potencializamos nossa ideia de jogo. Vamos tentar neutralizar as opções de jogo do Iranduba para buscamos os três pontos. A ideia é vencer e se isolar na liderança – disse o treinador.
LEIA MAIS:
- Ao assumir o Librade no comando da Série B AM, novo técnico afirma: “Nosso anseio é grande de conseguir o acesso”
- Fora de casa, São Raimundo empata com Trem-AP e continua no G4 em seu grupo na Série D
- Criticado pelo desempenho na temporada, Evaristo Piza é demitido do comando do Manaus
De acordo com o comandante do Real, a regularidade do time é boa, mas também desperta mais ainda no adversário o desejo de superar em campo. Além disso, segundo ele, aumenta a responsabilidade do grupo em campo.
– Sabendo que a equipe vem com duas vitorias, isso aumenta com certeza a nossa responsabilidade. Temos que ter um foco maior, uma concentração bem maior, tendo em vista, que vamos enfrentar uma equipe tradicional dentro do futebol feminino e dentro dos seus domínios. Isso dificulta para nós, por conta da logística – completou.