O jogador marcou o gol de empate do Papão no clássico Re-Pa, pelo estadual no último final de semana.
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Após o empate em casa na primeira partida sem gols e no clássico Re-Pa em 1 a 1, o Paysandu volta suas atenções para o confronto de volta das quartas de final da Copa Verde, agora fora de seus domínios. O Papão encara o Manaus FC, nesta quarta-feira, 26/2, às 20h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Em caso de novo resultado igual, a definição da vaga será na cobrança de penalidades.
Um dos grandes reforços do Papão na temporada e com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, inclusive na base da Seleção Brasileira, o meia Giovanni, autor do gol de empate no clássico contra o Remo, espera um adversário qualificado, mas que o time consiga ser decisivo nas finalizações.
– Eu desenho um jogo muito difícil, onde foi falado até que a equipe deles vai sair um pouco mais pro jogo. Isso vai facilitar um pouco mais, pois temos que ter um pouco mais de eficiência na hora de fazermos o gol. É isso que vai acontecer lá (Arena). Eu não costumo falar muito do adversário, eu gosto de saber o que a nossa equipe vai fazer? Nossa equipe tem uma estratégia bem determinada. Creio, que o professor vai passar o alinhamento para esse jogo. Agora é pensar na nossa equipe e naquilo que temos de fazer – comentou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Pela semi, Amazonas e Manauara empatam, mas a Onça-pintada vence nas penalidades e decide o titulo do primeiro turno
- No interior de MG, o novo técnico do Princesa afirma sobre o returno do Amazonense: “Uma final de Copa do Mundo”
Para Giovanni a maior preocupação é a condição física dos jogadores, em virtude do calendário apertado na temporada. Ele reclama que nem sequer ficou de férias como deveria, o que é preocupante, pois a sequência de jogos está sendo muito intensa.
– Na questão do descanso, a gente tem que passar por cima de tudo isso. A gente vive um calendário no Brasil desumano, onde em 12 dias, a gente não pode nem descansar nas férias, porque na pré-temporada, já tivemos um jogo, nem descanso não temos mais. Temos que passar por cima de todas essas adversidades, porque o torcedor quer a vitória, nós queremos a vitória e os objetivos são bem claros de conquistar títulos – finalizou o meia do Papão.