SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No primeiro desafio contra o JC-AM pelo BR Feminino A2, técnico do Fluminense define: “A gente espera fazer um grande jogo”

O Fluzão terminou em terceiro no grupo A, com 11 pontos conquistados. 

Foto: Marina Garcia / Fluminense FC

Conquistar uma grande vitória e garantir uma boa vantagem para ficar próximo do acesso na elite do futebol nacional de 2024. Esse é o principal objetivo do Fluminense-RJ, quando entrar em campo contra o JC-AM, que fez uma boa campanha na fase classificatória. O primeiro jogo do mata-mata, será no domingo, 4/6, às 10h (de Brasília), no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A partida de volta, será no próximo domingo, 11/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km de Manaus).

Do Rio, o técnico Hoffmann Túlio, reconhece que tem pela frente um adversário muito difícil e com jogadoras experientes no cenário nacional. Para ele, é fundamental a equipe jogar bem para conquistar um resultado positivo em casa.

– A expectativa é de um grande jogo, digno de uma quarta de final do Brasileiro da Série A2. Nós temos um rival difícil, que se classificou em segundo lugar no seu grupo e com uma pontuação melhor do que a nossa. Ano passado, o time já tinha chegado em uma etapa contra o Ceará, ou seja, é um time e clube bem vivido na A2 de chegar em momentos decisivos – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– A nossa expectativa é de fazer um grande jogo aqui, e depois viver o jogo bem vivido lá em Manaus, que vai ser muito duro, em Itacoatiara. A gente espera fazer um grande jogo de 180 minutos, porque essa é a nossa expectativa – concluiu o treinador.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante das meninas do Fluzão, nessa fase agora as dificuldades são maiores, em relação a anterior, pois os times são mais qualificados com jogadores bem rodados em competições nacionais.

– É um time que conta com atletas, que até passaram pelo Fluminense, como a Vilmara e a Bia. É um time que gosta de propor o jogo, onde em nossa análise, já entendemos isso. A gente tem que tomar esse cuidado delas gostarem de propor um jogo associativo muito bom. A gente espera fazer um grande jogo, mas sabendo que será um grande rival. Espero que a gente possa ter sorte nesses confrontos e sair com a classificação – finalizou Hoffmann.

 

 

 

Outras postagens...

Librade vence Tabosão na primeira semi e garante vantagem na volta pela vaga na final do Amazonense Sub-20

Paulo Rogério

Manaus FC x Real Ariquemes: ingresso promocional a R$ 15 até sábado

Paulo Rogério

Novato no futebol Baré, Amazonas FC apresentou seu elenco para disputa do Amazonense Série B 2019

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...