O último jogo de uma equipe amazonense no Maracanã, foi quando o São Raimundo perdeu para o Fluminense por 2 a 0.
Foto: Jadison Sampaio/AMFC
Diante do maior desafio da história do curto tempo de fundação, o Amazonas FC aguarda ansioso, mas com muita esperança e na confiança de conseguir um bom resultado, no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil. A Onça-pintada pela frente terá um dos grandes clubes do futebol brasileiro e de maior torcida do país: o CR Flamengo. A partida será nesta quarta-feira, 1º/5, às 20h30 (21h30 de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de volta será na quarta-feira, 22/5, às 20h30, na Arena da Amazônia.
Na coletiva pré-jogo com o técnico Adilson Batista, questionado pela Agência Sports Manaus, sobre o momento não muito bom do Flamengo, com duas derrotas seguidas e que poderia ser um fator a ser explorado pelo Amazonas, ele acredita que seja algo circunstancial.
LEIA MAIS:
- Em busca do título da Copa do Brasil Sub-17 diante do São Paulo, técnico do Fluminense avisa: “Buscamos ser fortes e equilibrados”
- Após cirurgia no coração, presidente do Líbano se recupera, mas pede ajuda via PIX para continuar seu tratamento
– Independente do adversário vir de dois jogos que não conseguiu as suas vitórias, é um time tarimbado, experiente, com um grande técnico, com grandes jogadores, que já convive com isso há muitos anos –salientou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Nós temos que vivenciar o jogo, ter os devidos cuidados com o jogo, porque do outro lado, a gente não teme, a gente respeita, sabe da grandeza, mas vamos fazer um jogo bem competitivo para tentar levar a decisão para a nossa casa – finalizou Adilson.