Em casa, o Tremendão está invicto com seis vitórias e um empate até agora.
Foto: Divulgação / Bahia de Feira
Após a emocionante vitória nos pênaltis em casa na fase anterior, a Associação Desportiva Bahia de Feira, tem mais um desafio pela frente em sua caminhada pelo acesso à Série C do ano que vem. O Tremendão encara em casa o Nacional-AM, no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será nesta segunda-feira, 14/8, às 19h (de Brasília), na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. A partida de volta, será no sábado, 19/8, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.
Com seis vitórias e um empate, o técnico João Carlos Ângelo, disse que o Tremendão, em casa, procurou fazer o dever de casa. Para ele, é importante o retrospecto, mas que tudo será definido mesmo dentro de campo nesse primeiro jogo.
– Acho que todas as equipes, principalmente nessa fase do mata-mata, procuram fazer valer seu mando de campo. A gente não é diferente, tem tido bom retrospecto dentro de casa, mas a gente sabe que retrospecto em si não conta nada, mas quando a gente tem uma atitude positiva dentro do nosso campo, a gente espera realmente fazer um grande jogo com o apoio do nosso torcedor – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Vamos buscar a vitória, porque a gente sabe que vai ser um jogo difícil. A equipe do Nacional vem de uma boa campanha, tendo a segunda melhor campanha de toda Série D, ou seja, a gente respeita muito o nosso adversário – completou João Carlos.
LEIA MAIS:
- Em casa, Manaus cede empate para o Remo e deixa escapar mais uma vez a vitória na Série C
- Precisando do resultado na Série B AM, técnico do Librade define sobre o Unidos do Alvorada: “Vamos conseguir essa vitória”
De acordo com o treinador, em jogos decisivos é importante manter a mesma regularidade, mas que os detalhes em campo podem definir o resultado final.
– Mas é um jogo que a gente começa tudo do zero. Os dois times têm igualdade de condições. Acho que aquele que errar menos, quem tiver um equilíbrio maior vai levar vantagem. A gente espera que possamos fazer um grande jogo, já na primeira rodada na primeira parte desses 180 minutos, para que possamos no jogo fora de casa poder concluir e conseguir a classificação – salientou.