SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE C

No primeiro jogo do quadrangular da Série C, técnico do Botafogo-PB diz: “O Amazonas conseguiu fazer uma competição equilibrada”

Na primeira fase, o Belo empatou com a Onça-pintada em 0 a 0, no Carlos Zamith.

Foto: Agência Sports Manaus

Sexto colocado com 30 pontos na fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB começa sua caminhada em busca da tão sonhada vaga na Série B de 2024, neste domingo, 3/9. Pelo grupo C do quadrangular final, o Belo encara no primeiro desafio, o Amazonas, às 18h (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

De acordo com o técnico Felipe Surian, agora começa outro campeonato e tudo é novo, apesar dos times terem se enfrentado na fase anterior. Para ele, o grupo é equilibrado, mas difícil.

– O grupo ficou forte, assim como o outro. Independente de que se classificou, ficaram várias equipes fortes também fora. Independentemente de quem fosse do nosso grupo, a gente saberia que teríamos jogos como foi na fase de classificação, bem difíceis – contou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– O Volta Redonda cresceu ao longo da competição. O Paysandu cresceu no momento final do campeonato e o Amazonas conseguiu fazer uma competição equilibrada, assim como nós fizemos, então, ficou bem parelho e bem similar – disse o treinador.

Mesmo jogando em seus domínios, o comandante do Belo espera uma partida bem difícil e equilibrada, mas confiante de conquistar bons resultados.

– É outra competição. Agora são jogos de ida e volta, onde cada adversário são seis pontos a jogar. São estratégias diferentes, pois não dá para você fazer alguma situação, quando joga em casa e uma situação diferente quando joga fora, porque os embates são parelhos, porém, são jogos de ida e volta – citou Felipe.

 

 

Outras postagens...

“A gente vai tentar uma melhor colocação”, diz Mazinho no seu retorno ao Clipper no estadual

Paulo Rogério

Ausente na apresentação do Nacional, presidente Saullo Vianna justifica sobre Hernane Brocador: “É um cara que se prepara muito”

Paulo Rogério

Com VAR inoperante, Nacional vence Bahia de Feira, mas não supera o placar agregado e se despede da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...