Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
Após o revés na estreia fora, o Clube do Remo só pensa em único resultado se não for conquistar os três primeiros pontos em casa, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino A2. O Remo encara o JC-AM, que também perdeu na estreia, neste domingo, 21/4, às 16h30, no Estádio do Baenão, em Belém.
Para o treinador Rogério Barreto, o time tem a chance de se recuperar em seus domínios. Segundo ele, todo o trabalho da semana foi realizado para que isso acontecesse.
– Em uma competição com pontos corridos, temos que saber valer o campo de campo, Trabalhamos muito forte pra corrigir as falhas que a equipe apresentou, mas sobretudo, usar o que temos de melhor com pouco tempo de trabalho um desempenho físico bom para suportar as condições adversas que vamos enfrentamos – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– O pensamento foi trabalhar bastante na semana, para que consigamos os três primeiros pontos em casa. Observando, o campeonato como um todo, vimos que a nossa partida apresentou um certo equilíbrio, enfim, é confiando nesse trabalho, que a gente vai fazer o nosso melhor dentro de casa – completou.
Sobre o time amazonense, que também perdeu o primeiro jogo e precisa do resultado positivo, o comandante do Remo, sabe do potencial do JC, pois o investimento foi alto para o time brigar pelo acesso.
– Acreditamos pelo alto investimento feito pela equipe do JC, tem muita qualidade dentro do elenco. Sabemos que a equipe delas precisa buscar os três pontos. Acredito, que vai ser uma grande partida, mas precisamos valer o nosso mando de campo, o nosso fator casa e nos preparamos muito bem para esse confronto – contou