SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

“É um jogo de confronto direto”, define técnico do Porto Velho-RO a partida contra o Manauara EC na Série D

Fora de casa na estreia, a Locomotiva venceu o Humaitá-AC por 1 a 0, no Florestão.

Foto: Leandro Morais/GazinPortoVelhoEC

Um jogo decisivo e que pode definir muito ao longo da competição, pois é o confronto direto pela vaga, a liderança do grupo A1, mas principalmente direto contra um concorrente. Assim pode ser considerada a partida do Porto Velho-RO diante do Manauara EC, no duelo das equipes com seis pontos, neste domingo, 12/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. 

De acordo com o técnico interino da Locomotiva, Paulo Eduardo, a partida é cercada de muitos fatores para ambos os times e que pode ser fundamental na hora de definição da vaga na próxima fase.

– Sim, é um jogo de confronto direto que vale seis pontos, vale a liderança no grupo, e largar na frente da Série D é importante para criarmos a famosa ‘gordurinha’, quando precisar. O nosso trabalho continua firme, porque sabemos que voltamos depois para casa, vamos pegar o voo para Manaus, enfim, é uma correria grande. O elenco é forte, tem muitos profissionais qualificados e estamos aqui para potencializar cada um deles – explicou ao SPORTS MANAUS.  

LEIA MAIS:

Ciente de que a divisão é muito difícil por uma série de fatores, o treinador do Porto Velho, afirmou que o trabalho está sendo realizado para neutralizar todos os obstáculos, pois toda partida fora de casa, o fundamental é não perder pontos.

– Sim, a diretoria vem trabalhando muito forte em cima disso, dando estrutura, condições de trabalho a todos, dando condições aos profissionais, tanto dentro e fora de campo. Quando tem planejamento, quando tem estrutura, quando tem todo suporte e as condições ideais, fica mais fácil de trabalhar. Com certeza, vamos fazer um grande jogo contra o Manauara – finalizou Paulo. 

 

 

Outras postagens...

Corinthians derrota o Vasco, mantém invencibilidade e ganha fôlego no Campeonato Brasileiro

Paulo Rogério

Endrick decide novamente, Palmeiras vence o Athletico-PR e iguala pontuação do líder Botafogo

Paulo Rogério

Em casa, Manaus empata com Botafogo-PB e se mantém na liderança do grupo A na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...