Foto: Divulgação / Independente-PA
Sem muito tempo de preparação e com time montado em cima da hora, o Fast Clube não conseguiu resistir e perdeu para o Independente-PA por 2 a 0, em jogo único da Copa Verde, na tarde desta quarta-feira. Com o resultado, o Galo Elétrico conquista a vaga para as oitavas de final e enfrenta o Rio Branco-AC. O jogo da primeira fase, foi realizado no estádio Ciro Machado do Espírito Santos, o Defelê, em Brasília. Os gols do time paraense foram assinalados por Fagner e Railson.
Agora, o Tricolor de Aço volta a jogar pela reedição do Campeonato Amazonense de 2020, diante do Iranduba, no dia 10 de fevereiro, às 19h (20h de Brasília), em local a ser definido pela FAF.
Ficha técnica:
Jogo: Fast Clube 0x2 Independente-PA
Motivo: Copa Verde – 1ª fase/ Jogo único
Local: Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê – Brasília-DF
Horário: 14h30 (15h30 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Árbitros Assistentes: Inácio Barreto da Câmara (AP) e Luan Patrique Pereira da Silva (AP)
Gols: Fagner 17min 1ºt e Railson 9min 2ºt (Independente-PA)
Advertências: Adson e Guilherme Moller (Fast Clube) e Pulga (Independente-PA)
Expulsão: —
Fast Clube: Bruno Saul, Luquinhas (João Lucas), Guilherme Moller, Guigui, Adson (Caio John), Emerson Bombado, Felipe Tiririca (Mateusinho), Igor Baptista, Adam (Alexsander), Negueba e Caíque. Técnico: Darlan Barroso.
Independente-PA: Gérson, Paulo, Yuri, Ezequias, Rafael Vioto, Joãozinho (Pulga), Cassiano (Marcus), Fagner (Tucuruí), Danrlei, Railson e Jari. Técnico: Sinomar Naves.