Na etapa anterior, o Tourão passou pelo Náutico-RR por 3 a 0, se credenciando para a segunda fase.
Foto: Antony Maia
Superada a fase preliminar, o Humaitá-AC tem agora pela frente um grande desafio para se tornar a grande surpresa ou ratificar a qualidade do time na Copa Verde. O tira-teima do Tourão pela segunda fase, será diante de toda tradição do Paysandu, neste sábado, 29/10, às 20h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém.
Para o treinador Álvaro Miguéis, será uma partida diante a um dos clubes mais tradicionais da região Norte e com história também no futebol brasileiro. Segundo ele, o elenco tem que superar as adversidades para consolidar a classificação na próxima fase.
– Vamos jogar fora de casa, um adversário muito tradicional, uma grande equipe, uma das grandes do Brasil, mas nós temos que ir lá jogar a procurar a classificação, porque é apenas um único jogo – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.
LEIA MAIS:
- Com time Sub-20, Cuiabá joga com a Costa Rica-MS pela Copa Verde, mas o técnico afirma: “Nós estamos confiantes”
- Indignado com a indicação do Fast para a Copa SP pela FAF, dirigente do São Raimundo afirma: “Não foi justo”
De acordo com o treinador, o time está muito animado, confiante e com a esperança de conquistar a vaga, apesar da qualidade do adversário, jogando em casa e diante de sua torcida.
– Nós estamos animados sim, temos que procurar a classificação. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas em jogo único, não tem como, porque temos que ir para vencer e nos classificarmos – disse Miguéis.