Foto: David Pena / Minas
Um jogo decisivo e que pode até definir a permanência na elite do futebol feminino nacional. É com esse objetivo, o Minas Brasília enfrenta o Iranduba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, nesta segunda-feira, 5/10, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O Minas ocupa a 12ª posição, com 11 pontos, acima do Hulk da Amazônia, que encabeça a zona de rebaixamento, com 10 pontos.
No comando do Minas desde março, o técnico Rodrigo Campos, 29 anos, considera a partida decisiva para as pretensões da equipe no campeonato. Para ele, é praticamente uma decisão o compromisso na capital amazonense.
– Qualquer equipe deseja vencer e convencer em todos os jogos. Nós não somos diferentes. Sabemos das dificuldades da partida, mas o nosso objetivo é o mesmo que o adversário, que é vencer. Sabemos a importância dessa partida, e nos preparamos da melhor forma para esse momento – disse ao SPORTS MANAUS.
Em situação praticamente idênticas na tabela de classificação, Rodrigo Campos, disse que não pode tirar como exemplo o atual momento do time amazonense, pois tudo será definido dentro de campo.
– O adversário tem feito bons jogos e sabemos dos desafios e das dificuldades que poderemos ter na partida. O nosso objetivo é conseguir realizar no jogo, o que temos construído nos treinos para sair da partida com o resultado positivo – explicou o jovem comandante do Minas.