No primeiro confronto, houve empate em 1 a 1, em Boa Vista.
Foto: Náutico TV
Jogando em casa, o resultado não foi o esperado, mas o Náutico-RR espera ansioso para entrar em campo e lutar pela vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. Na partida de volta das oitavas de final, o Alvirrubro encara o Macapá-AP, nesta quarta-feira, 23/10, às 19h local, no Estádio Zerão, em Macapá. No primeiro confronto, houve empate em 1 a 1, em Boa Vista.
Apesar de decidir a vaga fora de casa, o treinador Roberto Tim, afirmou que o time tem condições de sair com a vaga, pois já mostrou isso em outros jogos decisivos durante a temporada.
LEIA MAIS:
- Com gols de Cocote e Miranda, Amazonas vence de virada oi Avaí-SC de 2 a 1, pelo Brasileiro da Série B
- Em jogo das quartas de final do Amazonense Sub-8, Sul América é superado pelo Real Amazonas
– Eu disse a eles logo que acabou o jogo, vinte e quatro horas depois, que nós já tínhamos enfrentado adversário muito mais perigoso. Eu acho que o Sena Madureira foi mais perigoso que esse que vamos enfrentar. Acredito que, com o potencial que nós temos para poder desenvolver em campo, a gente consegue até sair de lá com um placar, nem que seja de 1 a 0, ou meio a zero, mas podemos sair com uma vitória – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– É muito importante passar tranquilidade entre os jogadores e dizer a eles, que são capazes de ir lá e fazer o melhor, porque já provaram que são capazes. Agora é dar sequência no trabalho que aconteceu na semana. Vamos fazer o possível para sair com um bom resultado. Pode ter certeza disso, não vamos nos encolher para o adversário, mas vamos pra cima – concluiu o treinador.