No primeiro turno, a Onça-pintada venceu em casa o Marreco de 2 a 1, pela 9ª rodada, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Foto: @leopivafoto | BFC
Em penúltimo lugar, com 26 pontos, o Brusque-SC tem uma partida decisiva e é considerado como uma grande arrancada para sair de vez da zona da degola, no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 28ª rodada, o Marreco enfrenta o Amazonas FC, nesta segunda-feira, 23/9, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Gigantão da Avenidas, na cidade de Itajaí. No primeiro turno, a Onça-pintada venceu em casa o Brusque de 2 a 1, pela 9ª rodada, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Com uma boa sequência no time, após uma grave lesão, o atacante Guilherme Queiroz, considera a partida contra o Amazonas difícil, mas importante para conquistar um grande resultado para sair de vez do Z4.
LEIA MAIS:
- Pelo returno do Campeonato Amazonense Sub-10, Sul América perde para o Tarumã
- Com sete jogos invictos, Amazonas bate o Operário-PR e segue em firme em busca do G4 da Série B do Brasileiro
– É um jogo de suma importância, é um divisor de águas para nós. Nos jogos em casa temos que matar e tem que resolver. É um jogo de confronto direto, temos grandes chances de sair com a vitória e vamos em busca dela. Sabemos da qualidade do time do Amazonas e sabemos que não vai ser fácil, mas temos totais condições de sairmos vitoriosos – explicou ao SPORTS MANAUS, mas lembrou que a partir de agora, a equipe terá uma sequência de jogos em casa na reta final, que serão todos decisivos.
– Com certeza, é muito importante. Eu acho que independente de jogar aqui ou em Brusque, o fator casa a gente tem que fazer valer a pena. O torcedor tem que nos apoiar, pois, tenho certeza, que vamos conseguir sair dessa situação – disse o atacante.