Foto: Athirson Santos / São Raimundo
Após perder na estreia fora de casa, o São Raimundo-RR só pensa apenas em uma grande vitória e conquistar três pontos para ainda sonhar com a vaga na próxima fase no Campeonato Brasileiro Feminino A3. Pela segunda rodada, as meninas do Mundão enfrentam o Manaus FC, nesta sexta-feira, 2/5, às 20h (de Brasília), no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
Para o jovem técnico William Duarte, jogando em casa, com o apoio da torcida e precisando do resultado, só resta apenas jogar por uma vitória para se manter vivo pela classificação dentro do grupo.
ACESSE TAMBÉM:
- “Virou minha segunda família”, revela presidente do Sul América ao comemorar os 93 anos de fundação do Trem da Colina
- Em ritmo de treino na estreia, Tarumã-AM goleia o Recanto da Criança-AM pelo Brasileiro Feminino A3, na Colina
– Temos uma derrota para o Ipiranga, e isso acendeu todas as luzes vermelhas, porque a gente sabe que precisa ganhar do Manaus. A gente entende, que o futebol do Norte é um futebol muito truncado. O nosso grupo é muito equilibrado – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– A gente precisava somar pontos fora de casa, mas isso não aconteceu infelizmente e todo trabalho ficou pra casa. A gente espera, na sexta-feira, vencer o Manaus e concluir a primeira fase vencendo a Tuna Luso e se classificando, com a graça de Deus – avisou o treinador.

