Foto: Agência Sports Manaus
Debutante no profissional, o Sete FC vive a expectativa de jogar a final história do Campeonato Amazonense da Série B, de olho na vaga na elite do futebol amazonense na próxima temporada. Pela frente, o Sete encara a grande surpresa do campeonato: o CDC Manicoré, nesta terça-feira, 8/10, às 19h30 (20h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.
Único invicto na competição e detentor da melhor campanha, inclusive superando na semifinal um dos favoritos, o Sul América, o técnico Donizete, disse que a equipe ostenta um virtual favoritismo, mas tudo será definido dentro das quatro linhas.
– Teoricamente sim, pela nossa campanha, mas sabe que decisão tudo se decide dentro de campo. Vamos procurar entrar dentro de campo determinado, para que a gente busque esse resultado positivo e o nosso objetivo maior, que é o acesso – explicou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Em jogo movimentado no Gilbertão, Sul América vence o América e garante vaga na semifinal do Amazonense Sub-16
- Em casa contra o Amazonas na Série B, volante da Chapecoense avisa: “Temos que usar a Arena Condá a nosso favor”
Com relação ao CDC, que na semifinal venceu o Fast Clube, considerado como grande favorito ao acesso, o treinador do Sete prega respeito e cuidado, pois o futebol é preciso ter cautela em todos os sentidos.
– Uma equipe quando chega numa final, não chega por acas, então, vamos procurar colocar os pés no chão e na partida ser uma equipe determinada, uma equipe que entre em campo buscando o objetivo maior e aproveitando as oportunidades, que só assim vamos sair com a vitória