SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre favoritismo na Copa SP contra o Fast, técnico do Fluminense alerta: “Acaba quando o árbitro apita o jogo”

A exemplo do Fast, a garotada do Fluminense venceu na estreia o Jacuipense-BA por 1 a 0

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Logo após a vitória diante do Jacuipense-BA na estreia, o Fluminense ajusta os últimos detalhes para enfrentar o Fast Clube-AM, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três pontos, ao lado do Tricolor de Aço, pelo grupo 6, a garotada do Fluzão joga nesta sexta-feira, 7/1, às 14h15 (15g25 de Brasília), no Estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, no interior da capital paulista.

Mostrando todo cuidado possível, sabendo que futebol se decide em campo, o técnico Eduardo Oliveira, respeita o time amazonense não apenas pelo resultado na estreia, mas pela tradição no futebol amazonense, mas afirmou que entra em campo em busca do resultado positivo.

– Eu acredito que favoritismo no futebol acaba quando o árbitro apita o jogo. O Fluminense tem essa responsabilidade, por estar em um grande centro, mas o futebol é jogado dentro das quatro linhas. A gente respeita os nossos adversários, e vamos colocar em prática nosso modelo de jogo, nosso estilo e filosofia para conseguir nossos objetivos – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda alertou.

– O jogo é muito difícil e o grupo é muito competitivo. O Fast é uma equipe grande do Norte, onde a gente respeita. Assisti o jogo contra a Matonense, vi as potencialidades do Fast, e eles estão na liderança, junto conosco. Esse jogo é importante para que possamos seguir a nossa caminhada rumo à classificação e buscar a vitória – completou Eduardo.

No tocante ao grupo 6, o comandante da garotada do Flu, fez uma análise das equipes na sequencia da Copinha. Para ele, esse início da competição mostrou um equilíbrio nos resultados, mas afirmou que tudo será decidido em campo.

– O jogo de estreia sempre é complicado. A gente não conhece o campo, não conhece as condições, onde a própria Copinha é uma competição, que você precisa se classificar para continuar. O jogo de estreia ficou bem refletido em uma competitividade das quatro equipes do grupo. As duas vitórias que aconteceram foram com placares de 1 a 0, sendo que a adaptação ao campo vai acontecendo no decorrer das rodadas, eu acredito. A gente vai buscar essa adaptação o mais rápido possível, para que possamos seguir em frente e continuar evoluindo – concluiu o técnico.

 

Outras postagens...

Com a maioria dos jogos do estadual a tarde, diretor da FAF espera iluminação nos estádios no período noturno

Paulo Rogério

Arsenal vence Tottenham aos gritos de ‘olé’ e sob olhares de Thierry Henry pela Premier League

Paulo Rogério

Milan e Inter empatam sem gols em clássico ‘morno’ pela Copa da Itália

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...