SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Técnica, estatura e bola parada”, define técnico do Fast-AM para vencer na estreia da Copinha

Para conquistar uma boa campanha na Copinha, Fast Clube fez uma pré-temporada de três meses 

Foto: Divulgação / Fast Clube 

O Fast Clube realizou nesta segunda-feira, 3/1, seu último treino para enfrentar o Matonense-SP, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. O jogo será realizado nesta terça-feira, às 12h (13h de Brasília), no no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, no interior de São Paulo. O Tricolor de Aço está no grupo 6, ao lado de Jacuipense-BA e Fluminense. 

De Matão, o técnico Darlan Borges, acredita no trabalho que foi realizado ao longo de três meses para a competição, mas principalmente no diferencial da equipe em alguns pontos importantes para a estreia contra o dono da casa.

– Acho que essa equipe tecnicamente é muito boa, onde a estatura dos atletas também é muito boa, porque sempre quando participamos pegamos muitos gols de bola parada. Acho que agora não vai ter problema com essa bola aérea, bem como podemos aproveitar nossa bola parada. O diferencial da equipe é a parte técnica, a estatura muito forte e a bola parada – explicou Darlan ao SPORTS MANAUS, que participa da Copinha há alguns anos.

Com um trabalho árduo, comprometido e de muito esforço, o comandante do Tricolor de Aço, afirmou que tudo foi planejado para o time conquistar bons resultados em campo e ir bem longe na Copa.  

Sim, fizemos muitas jogadas ensaiadas, trabalho tático, também trabalhamos a cabeça dos jogadores no comprometimento de que a Copa tem uma dimensão muito grande e é transmitido por vários canais de televisão. Eles sabem da responsabilidade que é a Copa São Paulo, mas acreditamos no grupo, mesmo perdendo quatro jogadores titulares por contusão. Esse time pode fazer uma boa campanha e passar de fase – completou o técnico, que iniciou a preparação, após a participação da equipe na Copa Verde. 

 

Outras postagens...

Com Brasília e São Paulo no radar, CBF analisa Morumbi para Brasil x Argentina por maior público

Paulo Rogério

Corinthians sofre, mas passa para as semis do Paulista nos pênaltis com defesa de Cássio

Paulo Rogério

Apesar da vantagem no jogo do acesso pela Série D com ASA-AL, técnico do Pouso Alegre-MG avisa: “Não existe favoritismo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...