No primeiro jogo, o Mundão venceu pelo placar de 2 a 0, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
Foto: Arquivo / Agência Sports Manaus
A exemplo da fase anterior, quando conseguiu um grande resultado diante do Clube do Remo, o São Raimundo-RR quer repetir a mesma proeza fora de casa e conquistar uma vaga inédita na próxima fase da Copa Verde. Na partida de volta das quartas de final, o Mundão encara o Amazonas FC fora de casa, nesta quinta-feira, 27/2, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. No primeiro jogo, o São Raimundo venceu em casa por 2 a 0, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
De acordo com o técnico Chiquinho Viana, apesar da boa vantagem, não faz parte dos seus planos jogar com o regulamento nas mãos. Para ele, a equipe não vai mudar sua postura tática, mesmo jogando fora de seus domínios.
– Nós viemos para jogar e não para ficar com o regulamento debaixo dos braços, isso não. Viemos para fazer o jogo, assim como, a gente jogou contra o Remo e o Grêmio. Viemos para fazer um grande jogo. Nós temos um placar, que construímos com o nosso próprio esforço, sem depender de ninguém. Nós viemos para buscar a nossa classificação – salientou ao SPORTS MANAUS, mas ainda complementou.
– Nos jogos mais importantes, nos postamos dessa forma e não vamos deixar de fazer isso. Queremos fazer uma boa partida, buscar uma classificação aqui inédita para que possamos seguir o nosso caminho. Reconhecemos que o Amazonas é superior a nossa equipe, mas temos todo o respeito. O nosso pensamento é fazer um grande jogo e fazer a nossa história – contou Chiquinho.