SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Vamos em busca da vitória”, afirma técnico do Sport-PE sobre o Fast, pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17

A garotada do Leão balançou as redes dos adversários 12 vezes e sofreu cinco gols na competição.

Foto: Tiago Pavão/ Sport Recife

Invicto com três vitórias, o Sport-PE entra em campo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, procurando manter a boa regularidade e chegar na final da competição. Com 12 gols marcados, a garotada do Leão encara o Fast Clube-AM, nesta quarta-feira, 10/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste de Manaus.

Até agora com uma boa campanha, o técnico Luan Moreira, respeita o time amazonense, mas disse ao SPORTS MANAUS, que a meta é conquistar três pontos para garantir uma vantagem na partida de volta em casa.  

O comandante da garotada do Leão, já tem as informações do seu adversário. Foto: Tiago Pavão/ Sport Recife)

– Jogar as quartas de final, já é um contexto um pouco diferente, porém quem trabalha e joga no Sport tem que entender o DNA do clube. Todas as nossas ideias, as nossas estruturas para o jogo sempre se mantêm para todas as partidas, independentemente de ser uma final, semifinal ou um jogo classificatório – disse Luan, mas ainda reforçou.

– Vamos em busca da vitória, e queremos levar para casa, enfim, com o fator torcida a nosso favor vamos tentar garantir essa vaga na semifinal – contou.

Para não ter surpresas de como joga o Tricolor de Aço, Luan Moreira, já tem o conhecimento sobre a postura tática do adversário, o que vai ajudá-lo em seu trabalho em campo.

– Nosso analista fez um estudo de nosso adversário e acompanhou os vídeos. É uma equipe muito veloz, sendo uma característica, inclusive do futebol do Norte. O time busca a vertical, busca o gol o tempo todo, tem atletas com pontas atacantes e os meias muito velozes que fazem chegar à bola muito ao ataque. Vamos tentar surpreender e inibir as ações para sair vitoriosos da partida em Manaus – explicou o comandante da garotada do Leão.

 

 

 

Outras postagens...

Meia do IAPE-MA, aposta na experiência do grupo para vencer o Fast pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Em jogo-treino, Rio Negro testa equipe diante do Manaus

Paulo Rogério

“A vitória dentro de casa é primordial”, afirma técnico do Globo-RN sobre jogo com o Fast, pelas oitavas da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...