No primeiro confronto, o Tricolor baiano aplicou um chocolate de 5 a 0, em Maceió.
Foto: Letí-cia Martins/EC Bahia
Com uma goleada no primeiro jogo fora de casa, o Bahia deu um grande passo enorme para avançar na Copa do Brasil Sub-20 e ainda sonhar com o título da competição. Agora jogando em seus domínios, a garotada do Tricolor de Aço enfrenta o CSA, na partida de volta pela 3ª fase, nesta quinta-feira, 21/9, às 15h (de Brasília), no Estádio do Pituaçu, em Salvador. No primeiro confronto, o Tricolor baiano aplicou um chocolate de 5 a 0, em Maceió.
Jogando em casa e com uma larga vantagem, o técnico Rogério de Andrade, afirmou que não pensa nisso, porque no futebol nada se decide antes de começar a partida. Para ele, é importante a equipe entrar em campo sem pensar em qualquer vantagem e jogar normalmente.
LEIA MAIS:
- Vice-presidente de futebol do Rio Negro confirma início da pré-temporada dia 4/12 e aposta na condição física como diferencial
- “As mulheres vêm conquistando cada vez mais espaços”, afirma a Dra. Alexia Michiles ao ser a primeira a presidir a sessão do Pleno do TJD-AM
– Não tem classificação garantida não. Nós temos uma vantagem grande, mas da mesma maneira com que o cenário do jogo se tornou favorável para a gente, o futebol já pregou peças em um monte de times nos mais diferentes níveis e tudo pode acontecer. A nossa ideia é seguir a nossa característica, nossa identidade, ser um time ofensivo, aguerrido, que disputa todas as bolas – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.
– Não tem nem como pensar em acomodação, até porque a gente deseja garantir as possíveis vantagens para a próxima fase numa possível semifinal e tentar decidir em casa por números de pontos, saldo de gols e até mesmo numa possível final. A gente tem um grupo que compete muito, todo mundo quer seu espaço e a cada minuto que os jogadores têm disponíveis para entrar em campo, eles entendem que é uma oportunidade de mostrarem que fazem jus por vestir a camisa do Bahia – explicou o treinador.