SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Apesar da vantagem pela Copa do Brasil Sub-20, técnico da Tuna Luso-PA joga com Sparta, mas diz: “A gente respeita muito”

No primeiro confronto, a Águia Guerreira venceu por 2 a 0, fora de casa.

Foto: Divulgação

Com o resultado expressivo conquistado na primeira partida, a Tuna Luso-PA garantiu uma boa vantagem para a partida de volta das oitavas de final, e com chances de avançar firme na Copa do Brasil Sub-20, precisando apenas de um empate. Jogando em casa e com apoio da torcida, a Tuna volta a campo para enfrentar o Sparta-TO, nesta quarta-feira, 23/10, às 15h (de Brasília), no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém. No primeiro confronto, a Águia Guerreira venceu por 2 a 0, fora de casa.

De acordo com o técnico Ignácio Neto, apesar da vantagem para o jogo decisivo, isso ainda não garante nada, pois futebol tem que ser jogado em campo e ter muito respeito ao adversário, que deve vir em busca do resultado.

– A gente sabe que apesar de ter sido 2 a 0, foi um jogo muito competitivo em todos os momentos. A gente respeita muito a equipe do Sparta. A gente vem comprometido em fazer novamente em nossa casa, o que fizemos lá de jogar um futebol para que possamos, se Deus quiser, conseguir vencer a boa equipe deles novamente – concluiu ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Apesar de jogar com a vantagem do empate, o treinador da Águia Guerreira, afirmou que não vai mudar a postura tática da equipe, pois isso já vem sendo trabalhado há muito tempo com a garotada na base.

– A Tuna vem para competir a todo momento, sem mudar as suas características de jogo, que é propositivo. É nisso que a gente acredita, que é o nosso modelo de formação dos nossos atletas. A questão do resultado, se for para vir, será em consequência do nosso processo de formação desses meninos. A gente não vai mudar a forma de pensar, do futebol de jogar, em virtude do resultado parcial conquistado na casa do adversário – explicou Ignácio.  

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Técnico Luizinho Vieira, agora no Brusque-SC, reencontra o Amazonas FC e define a partida na Série B: “O jogo tem uma importância gigantesca”

Paulo Rogério

Sul América perde para o Amazonas na semifinal e se despede do Campeonato Amazonense Sub-16

Paulo Rogério

“Quero dar alegria para a torcida do Naça”, afirma Matheus Dias, ex- Paysandu-PA

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...